Uma Foto da Água da Minha Torneira!


paulosaints

Recommended Posts

Olá.

Pois para mim, não trouxe nada de interessante à conversa.

E se para ti, a conversa não passa de 'bitaites alquimistas', então tens bom remédio... não os leias.

 

Caro Luis Fortunato,

 

Andei que tempos a pensar se valeria a pena gastar o teu tempo, o meu e o dos outros a responder ao teu raspanete. Faço-o só por um motivo: tenho muita consideração por este espaço, que frequento há quase tanto tempo como tu. E até agora sem nunca me terem vindo puxar as orelhas...

 

O meu comentário, tal como o do paulo, pode ter sido inoportuno. Mas não foi arrogante nem antipático para ninguém. O mesmo, infelizmente, não posso dizer da saraivada de sermões com que me brindaste.

 

Acho muito bem que exista uma equipa de moderação (cujo trabalho não é nada fácil), mas se calhar, às vezes, também não vos fazia mal um bocadinho do próprio remédio.

 

Cumprimentos, Pedro.

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 55
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Olá.

 

Mas não foi arrogante nem antipático para ninguém. O mesmo, infelizmente, não posso dizer da saraivada de sermões com que me brindaste.

Gostava de saber onde é que eu também fui arrogante e antipático. Eu disse o que foi preciso, nada mais.

E já agora, não é por eu ser moderador ou administrador que tenho de gostar das opiniões de toda a gente... quando é que vocês percebem que qualquer Admin ou Mod, antes de mais nada é um membro e não tem que andar sempre com um sorriso de orelha a orelha?

 

Se as minhas palavras te fizeram mossa, ainda bem... é da maneira que eu sei que elas atingiram o alvo.

 

Quanto às tuas palavras de desagrado, infelizmente já estou habituado, pois como é impossível de agradar a Gregos e a Troianos, há-de haver sempre alguém que seja de opinião contrária à de quem tenta manter as coisas na ordem... seja aqui no Fórum, ou noutro lado qualquer.

 

Por isso, se quiseres continuar a responder ao meu 'raspanete' estás à vontade. Eu não vou fazer nada, só em caso de quebrares as Regras do Fórum.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

 

PS: Ah... e não te esqueças, eu é que tenho uma palavra a vermelho no meu Grupo... vá, diz lá que eu sou mauzinho e dou tau-tau... ah, isso é o Miguel Marques.

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bolas combinem lá o dia para andar à porrada, e deixem-se de discussões. :arrow:

 

A malta está cá para aprender, e não para stressar mais, já chega o dia-a-dia, e ainda se vêm para aqui chatear uns com os outros.

 

Não é que me queixe, até porque acho piada ao pessoal andar a batatada.

 

Acho que quanto mais escreverem mais se enterram (ambas as partes, tanto moderadores como utilizadores em geral), não estou de nenhum lado visto que nenhum foi 100% correcto.

 

Abraço e andem lá com a quimica. (na qual já me perdi! E duvido que volte a achar)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

... quando é que vocês percebem que qualquer Admin ou Mod, antes de mais nada é um membro ..

 

VS

 

PS: Ah... e não te esqueças, eu é que tenho uma palavra a vermelho no meu Grupo...

 

... não tem que andar sempre com um sorriso de orelha a orelha?

 

Pois é verdade, não tem, mas no teu caso nunca andas .

 

Se as minhas palavras te fizeram mossa, ainda bem... é da maneira que eu sei que elas atingiram o alvo.

 

Falo por mim, mas fazer mossa para atingir o alvo, acho um pouco descabido e improprio para justificar fins, até porque pais so tenho dois e são os meus, embora sejam muito menos autoritários do que o sr. Luís, e lá por serem pais nunca se julgaram o dono da razão e não puxam dos galões só para ter autoridade como o sr. Luís faz questão de se mostrar e representar neste Fórum .

Pessoalmente já propus este fórum a muitos aquariofilistas os quais acabaram por aderir, mas também já conheci muitos mais que abandonaram por razoes consideradas típicas como esta em causa, e com a pessoa em causa.

A que ter em consideração o bom exemplo do que é um administrador do fórum, como o caso do João Branquinho, que é uma das únicas razoes que me levam a continuar no fórum , pessoa que ao meu ver participa a sério, também brinca com os membros, tem sempre boa disposição, não é agressivo nem puxa dos galões.

 

Por isso eu peço uma ultima vez Sr. Luís , modere-se, siga o exemplo dos outros Administradores/Moderadores e deixe de fazer do Fórum a sua casa onde quem não agrade a você não é bem vindo .

Como eu muitos membros deste Fórum gostam de passar por aqui ao fim de um dia stressante de trabalho, desde para aprender, ensinar, conviver, e mesmo relaxar com um hobbie de que gostamos, faça com que os membros passem bons tempos aqui e não se sintam rejeitados, excluidos, ou mesmo mal dispostos só porque o Sr. nunca esta com um sorriso de orelha a orelha. Tente-se conter e nos dias que estiver mal disposto tente não vir ao forum descarregar naquele, ou naqueles que fazem isto por gosto, carinho e dedicação .

 

Quanto às tuas palavras de desagrado, infelizmente já estou habituado, pois como é impossível de agradar a Gregos e a Troianos, há-de haver sempre alguém que seja de opinião contrária à de quem tenta manter as coisas na ordem... seja aqui no Fórum, ou noutro lado qualquer.

 

É evidente que está habituado a palavras de desagrado, pois as suas respostas são sempre de carácter ofensivo, o que leva a muita revolta da parte de quem se sente traido pelo Fórum .

 

Quanto a Gregos e Troianos, é um ponto de vista muito negativo da parte de um moderador fazer separação entre membros, so por terem uma opinião, um ponto de vista que difere do seu .

 

Por isso, se quiseres continuar a responder ao meu 'raspanete' estás à vontade.

 

Mais uma vez é de lamentar o incentivo a este assunto, pois tal, além de estar fora do contexto do Tópico, é um assunto que não deveria de ser mais desenvolvido, e para terminar nem vou comentar a expressão "raspanete" .

 

 

Termino por aqui a exposição do meu desagrado de certas atitudes tomadas para com certos membros deste Fórum, e o tempo perdido, mal aproveitado que tenho perdido com esta novela, tempo que seria de melhor proveito com outras participações no Fórum.

 

Senhores Administradores e Moderadores tomem mão deste assunto antes que se prolongue mais .

 

 

Abraço

Paulo Silva

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Olha o outro coitadinho... estava a ver que nunca mais dizias nada.

 

Aliás, eu nem tenho que me defender... se tu me conhecesses, nem terias perdido tempo a escrever isso.

 

Eu, felizmente, não tenho de dar provas que gosto de ajudar e sei distinguir quando tenho ou não razão... se calhar vocês é quem nem se dão ao trabalho de tirar os olhos do vosso umbigo...

 

Eu ao invés de andar sempre a deitar piadolas, muitas delas sem graça, ainda tento ajudar.

 

Por isso eu peço uma ultima vez Sr. Luís , modere-se, siga o exemplo dos outros Administradores/Moderadores e deixe de fazer do Fórum a sua casa onde quem não agrade a você não é bem vindo .

Eu sou moderado. Ao contrário dos outros, posso é ser mais directo ou mais interventivo. Ou se preferires, os outros não têm tempo para andar a chatear-se.

 

Mas se assim fôr, pede-lhes que me demitam... não tenho qualquer problema com isso.

 

Como eu muitos membros deste Fórum gostam de passar por aqui ao fim de um dia stressante de trabalho, desde para aprender, ensinar, conviver, e mesmo relaxar com um hobbie de que gostamos, faça com que os membros passem bons tempos aqui e não se sintam rejeitados, excluidos, ou mesmo mal dispostos só porque o Sr. nunca esta com um sorriso de orelha a orelha. Tente-se conter e nos dias que estiver mal disposto tente não vir ao forum descarregar naquele, ou naqueles que fazem isto por gosto, carinho e dedicação .

Quando te vir a alombar com aquários, passar noites mal dormidas, meter férias do trabalho, gastar do teu tempo e dinheiro a preparar coisas para os eventos do Fórum, aí sim podes vir para aqui a mandar bitaites desses...

 

Vai procurar às minhas sete mil e muitas mensagens... vais ver que nem todas são carrancudas, nem a dizer mal, nem tudo isso que tu pensas. Mesmo as de hoje... pois para ti, pelos vistos é tudo uma questão de acordar ou não mal disposto :)

 

Ah... e também não tem nada a ver com gostar do teu penteado ou não, ou com o do PST. É mesmo porque eu já te avisei mais do que uma vez o que é que as tuas graçolas podem dar a entender... continuas, está bem.

 

Qualquer dia é mais subtil... apaga-se e pronto. Se perguntarem porquê, bane-se... talvez os outros Admins tivessem razão. Quanto menos trela se der, melhor. Mas pronto, eu sou assim, gosto de explicar tudo... pena que algumas pessoas façam ouvidos mocos e voltem a fazer aquilo que já lhes disseram para não fazer.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

 

PS: Escusas de voltar a bater na mesma tecla, pois não te vou responder...

 

PS2: Já agora, a tua assinatura está fora das Regras (máximo de 4 linhas).

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah... e também não tem nada a ver com gostar do teu penteado ou não, ou com o do PST.

 

Pronto, estás a ver? Assim, sim! Fizeste uma piada, tiveste graça e ninguém (pelo menos eu) ficou ofendido com isso.

 

 

Já agora, o meu penteado é para trás. À la Clark Gable!

Editado por PST

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon

Link to comment
Partilhar nas redes sociais