Duplo-Vodafone


Recommended Posts

Boas,eu tambem fiz uma maternidade com 3 caixas vodafone e demorei uns tres dias,o que demora mais tempo é a cola a secar!

 

cumps.

também tou a pensar fazer uma, agora não percebi mas é a parte dos tubos, e onde e que os encontro, mas vou ver se encontro mais alguma informação sobre isso

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

 

Ajuda é sempre bem vinda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Os tubos encontras á venda na drogaria,se quiseres dá uma olhadela no meu projecto diy"progecto caixas vodafone" e semre ficas com uma ideia!

 

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, realmente o mais dificil é cortar as caixas.... cabecadura

 

Nem por isso, depois de se descobrir a ferramenta certa. (O tico-tico também não é pratico).

Descobri uma serra circular (com cerca de 5 ou 6cm de diâmetro) que se aplica ao berbequim e é uma maravilha. Agora já estou farto de fazer duplos e triplos-vodafone num instantinho. A serra custou-me cerca de 2 ou 3 euros no Izi ou no MaxMat, já não me lembro.

Editado por lmsalgado
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem por isso, depois de se descobrir a ferramenta certa. (O tico-tico também não é pratico).

Descobri uma serra circular (com cerca de 5 ou 6cm de diâmetro) que se aplica ao berbequim e é uma maravilha. Agora já estou farto de fazer duplos e triplos-vodafone num instantinho. A serra custou-me cerca de 2 ou 3 euros no Izi ou no MaxMat, já não me lembro.

 

já percebi

já cortei, já lixei, já colei e já pus agua...até agora funcionou bem

obrigado lmsalgado, fizeste me poupar um bom dinheirito!

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

 

Ajuda é sempre bem vinda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já percebi

já cortei, já lixei, já colei e já pus agua...até agora funcionou bem

obrigado lmsalgado, fizeste me poupar um bom dinheirito!

 

De nada, a gente vai trocando ideias ;)

 

Já agora mais um truque interessante que eu uso nos triplos-vodafone:

 

Com aquela placa em 'Z' que vem dentro dos cubos com o telemóvel colado, faço um separador removivel:

1- corto-lhes as beiras de maneira a ficar plano,

2- corto o centro e colo um bocado de rede. o separador está pronto.

3- compro daqueles filetes de plástico para encadernar livros (daqueles que simplesmente prendem as folhas, sem furar nem nada), corto a meio e colo lateralmente junto à união dos cubos.

4- depois de secar posso por e tirar o separador conforme preciso

 

 

Um dia destes eu tiro fotos e coloco aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Tive a ler o teu post e não pode deixar de responder,pois o que dissestes pareçe-me uma boa ideia,muito prático,assim quando fizer falta é só tirar a separção.

 

Eu no meu projecto não me lenbrei de nada e acabei por colar uma rede muito fininha,mas se fosse uma separação assim dava-me muito jeito.

 

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que filtro e termostato usaram?

 

Uso aquecedores de 25W com 17 cm que comprei no ebay, e filtros de ar DIY baseados em copos de iogurte. Tenho a descrição desses filtros no fórum da APK. Um dia que tenha paciência coloco aqui também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu comprei a minha rede numa drogaria normal,rede mesqueira,se algum dia preçisares já sabes!!

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando puderes coloca ai uma foto para se perceber melhor como funciona este separador removível.

Abraço

 

De nada, a gente vai trocando ideias ;)

 

Já agora mais um truque interessante que eu uso nos triplos-vodafone:

 

Com aquela placa em 'Z' que vem dentro dos cubos com o telemóvel colado, faço um separador removivel:

1- corto-lhes as beiras de maneira a ficar plano,

2- corto o centro e colo um bocado de rede. o separador está pronto.

3- compro daqueles filetes de plástico para encadernar livros (daqueles que simplesmente prendem as folhas, sem furar nem nada), corto a meio e colo lateralmente junto à união dos cubos.

4- depois de secar posso por e tirar o separador conforme preciso

 

 

Um dia destes eu tiro fotos e coloco aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais