Betta... Ajuda!


Lixado

Recommended Posts

Boas

 

Sou novo nisto e pouco disto percebo... :mrgreen:

 

Bem é assim ofereceram-me um aquário (bola de cristal 5 L) com um Betta muito lindo azul mas estou cheio de duvidas :mad:

 

Já ouvi dizer que eles preferem estar sozinhos (anti-sociais) podem estar em agua quente ou em agua fria

 

Mas eu noto que ele é assim muito quieto:? dera-me também um alimento chamado TetraBetta e eu meti no aquário e ele não comeu :?

isto é normal?:?

 

O aquário esta simples apenas tem pedras negras no fundo (não tem planta nem nada)

 

Ah tenho-o desde Domingo

 

Agradeço dicas cabecadura

 

Cumps

Editado por Lixado
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto de globos. Compra um aquário propriamente dito. :D

 

5 litros não chega para nada...

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Subscrevo o Seal... num globo é que não... eles atrofiam e não andam bem :D ... tenta arranjar um aquário onde ele se possa 'esticar'... vais ver que aí ele já começa a comer...

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

subscrevo o Seal e o RuiRP e acrescento:

Coloca aquecimento !

Vais ver que o comportamento se altera.

Ele pode sobreviver em agua fria... mas não é um peixe de agua fria.

Em relação à comida dá-lhe.... variedade! Flocos, Congelada, viva... e pouca de cada vez.

 

 

Cump.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida, globo para betta nao é la muito bom, compra 1 aquário de 40cm dá na boa para ele, e mete fundo com fotografica e mete troncos e pedras vulcanicas eles doram deitarse nelas o meu era assim, quanto à alimentaçao compra larvas da JBL e já agora mete termoestato ele sente-se + a vontade do que em agua fria, pois ele na agua fria tornase + " morto " ..... Espero ter ajudado !!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok é isso que eu vou fazer mas ele aguenta-se mais uns dias certo?

 

Já agora... quando falam em comida congelada e viva tão a falar exactamente o que?xD

e onde arranjo isso?

 

Thanks pelas dicas e desculpem la tanta pergunta banana rock

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Já agora... quando falam em comida congelada e viva tão a falar exactamente o que?xD

e onde arranjo isso?"

 

A comida congelada compra-se nas lojas aconselho-te a larva vermelha e artemia.

A comida viva já é mais complicado...é melhor pesquisares no forum sobre este assunto.

Cumpr.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais