Bullseye!


João Abóbora

Recommended Posts

Aqui fica uma situação caricata que encontrei á pouco no aquário quando cheguei a casa :crazyeyes:

 

3pontos.jpg

 

3pontos1.JPG

 

Será que acertou logo á 1ª? :lol:

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Ora então e esse difusor de CO2 não "bomba"?Toca a fazer a "mistela" caseira e ligar o tubo para por isso a "bombar". :crazyeyes:

 

O otto tava a jogar dardos ah sua maneira...hehe.na "mouche"...

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou experimentar ligar a mangueira á cauda a ver se sai bolhinhas pela boca :crazyeyes:

 

Inventei o difusor de co2 natural. Mais dissolvido que isto, é dificil :lol:

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os peixes são definitivamente os animais mais estupidos que alguma vez "pisaram" a Terra...

 

Não acho. Há algo mais estupido que um insecto "pensar": "Ena, uma luz roxa! BBBBZZZZZZZZZZZZZZZZ!"

 

Os ottos são à maneira. tenho uma foto que um está debaixo de uma folha, preso pelas barbatanas, de cabeça para baixo. Parecia que estava escondido.

 

Só um aparte: o gajo estava preso?

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os peixes são definitivamente os animais mais estupidos que alguma vez "pisaram" a Terra...

 

Isso é o teu ponto de vista, porque na opinião dos peixes... Imagino os meus, porque é que este estupido passa aqui o tempo todo a olhar para nós???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é o teu ponto de vista, porque na opinião dos peixes... Imagino os meus, porque é que este estupido passa aqui o tempo todo a olhar para nós???

 

 

Vejam o meu post nos links do YouTube e depois digam se são estupidos

 

 

 

biggrin biggrin cabecadura cabecadura ;) banana rock cabecadura:crazyeyes: :crazyeyes:

 

 

um otto meu fez a mesma coisa mas entre 2 pedras ..... e morreu ...... quando o tirei estava mesmo preso .....

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou experimentar ligar a mangueira á cauda a ver se sai bolhinhas pela boca cheers

 

Inventei o difusor de co2 natural. Mais dissolvido que isto, é dificil :lol:

 

Um grande LOL ;)

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente acho que isto é um caso claro de negligência.

Quem no seu perfeito juizo é que deixa a ventosa assim presa no aquário, sabendo que um desgraçado dum OTTO podia ficar lá preso.

 

Vou participar às autoridades competentes.

E ainda por cima é moderador...

pffff...sinceramente pá!

 

:bad-words::drinking:nyah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava mesmo preso. Tive de abrir a borracha para ele sair...

 

Eu tirei o difusor antes de ir embora, porque a mistura tinha acabado. :sleep:

Quando cheguei á casa, fui fazer uma nova e quando vou a colocar o difusor vejo que o otto está lá. Dou-lhe um toque e o gajo estava preso, só dava á cauda :mrgreen:

Nunca imaginei que ele se fosse entalar ali :blush:

Deve ter ido tentar comer algumas algas que lá estavam e que ele não chegava com o difusor posto :agrue:

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.