Onde coloco o meu betta?


pifum

Recommended Posts

boa tarde a todos

 

esta semana tive um trabalho na escola em biologia em que tinha que apresentar um parte prática, optei por levar um betta (calma, não era para fazer nada de mal!) que o dono da loja de animais que costumo frequentar me emprestou por essa tarde... acontece que à noite na hora de devolver o bichinho já me tinha apaixonado e acabei por comprá-lo e levá-lo para casa, subumbindo finalmente à tentação antiga de possuir um peixe destes... ;)

 

tenho um aquário comunitário que já começa a ficar cheinho... guppies, neons, cardinais, neons negros, corys, CAEs e até uma pequena rã... Há menos de um mês tive as primeiras ninhadas de guppies, e quando crescerem vou começar a ficar sem espaço para mais habitantes... Penso que colocar lá o betta seria privar ainda mais os peixes de conforto e espaço, ainda para mais sendo o betta um peixe que necessita do seu território...

 

A segunda opção é uma caixa vodafone, mas por agora é so mesmo a caixa, areão e plantas, porque filtro e termostato não tenho para a caixa... ;)

 

Então o que faço? Aquário ou caixa? ;)

 

P.S.- Por agora tem estado no aquário, e não há sinais da agressividade característica dos bettas...

Editado por pifum
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

se o queres por na caixa tens de arranjar o filtro e o termostato

ate la podes o por no aquario mas olha que pode te aparecer cauda de guppys mordiscadas mas tirando isso mais nada de especial

boa aquariofilia

cumps JMG

Editado por JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu acho que é melhor pores o betta na caixa depois de comprares o filtro e o termostato porque ele gosta de morder as caudas dos guppies.

Mas se o tens no aquário neste momento e não aconteceu nada, então deixo o lá estar

>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais