pedromelao Publicado Novembro 18, 2007 Publicado Novembro 18, 2007 (editado) Va pessoal , alguem de Chaves ou perto daqui tipo Vila Real que se manifeste! Para quem não conhece Chaves fica em Trás-os-montes no distrito de Vila Real... Manifestem-se! Comprimentos Ps:Alguem já esteve aqui? Editado Novembro 18, 2007 por pedromelao
José Miguel Gonçalves Publicado: Novembro 18, 2007 Publicado: Novembro 18, 2007 boas, eu sou de Braga...mas de longe a longe passo em Vila Real (a caminho de Mirandela)... ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
pedromelao Publicado: Novembro 19, 2007 Autor Publicado: Novembro 19, 2007 Ola... Então és de Razoevelmente perto... Mais alguem de perto ou de Chaves? Comprimentos
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Novembro 22, 2007 Publicado: Novembro 22, 2007 Ola... Então és de Razoevelmente perto... Mais alguem de perto ou de Chaves? Comprimentos Eu sou de Vila Real, Um abraço... Pedro Lopes Pedro Lopes
pedromelao Publicado: Novembro 22, 2007 Autor Publicado: Novembro 22, 2007 Oi! Então és de bem pertinho! Comprimentos e pessoal continuem-se a manifestar
PauloSilva Publicado: Novembro 22, 2007 Publicado: Novembro 22, 2007 Va pessoal , alguem de Chaves ou perto daqui tipo Vila Real que se manifeste! Para quem não conhece Chaves fica em Trás-os-montes no distrito de Vila Real... Manifestem-se! Comprimentos Ps:Alguem já esteve aqui? Vê aqui ou aqui também
Recommended Posts