Ricardo Paula Publicado Novembro 17, 2007 Publicado Novembro 17, 2007 (editado) Amigos, Gostaria que me ajudassem no seguinte. Comprei um filtro externo para futuro aquário de Mbunas, mas como iniciado que sou, não sei muito bem que matérias filtrantes devo optar para este tipo de aquário. O filtro que comprei é o Fluval FX5, que vem apenas com as esponjas. agradecia a vossa ajuda. Abraços, Ricardo Editado Novembro 20, 2007 por NO-NAME Abraço, Ricardo APC # 207 Webcam ligada das 19 ás 24 horas.
miguel_martins Publicado: Novembro 18, 2007 Publicado: Novembro 18, 2007 Boas No-Name. Eu tenho um Rena XP3 -e tenho 2 compartimentos com ceramicas Biomax -hagen e 1 com Lã de vidro Hagen . Mas depende do gosto de cada um . UM ABRAÇO: MIGUEL MARTINS # APC 175 # MBUNAS
joao marques Publicado: Novembro 19, 2007 Publicado: Novembro 19, 2007 Boas, as esponjas do FX 5 já te fazem uma boa filtragem mecânica, por isso podes encher o resto com cerãmicas,bioballs para a filtragem biológica, também podes por alguma lã com já referiu o Miguel. Um abraço Um abraço João Marques
Miguel Faria Publicado: Novembro 24, 2007 Publicado: Novembro 24, 2007 Usar bioballs para mim é desperdício de espaço, principalmente se já tens esponjas. Filtragem biológica é com cerâmicas. E não tens de comprar das mais caras. lendo o rótulo das embalagens acabei por comprar da marca mais barata mas que para o mesmo volume de massas (1 litro) oferecia uma área de fixação muito superior às marcas conhecidas.
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 24, 2007 Publicado: Novembro 24, 2007 Bem o FX-5 só com esponjas já é uma máquina lol Mete cerâmicas também. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts