Escalares Com Red's


ruiseta

Recommended Posts

Sobremesa não direi mas se colocares lá dentro uma cervejinha os escalares tem petisco certo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes considerar os escalares uns "assassinos natos" de reds

 

epa depois de tanto ver falar de reds e escalares, nunca tendo eu reds, digam-me uma coisa, os reds multiplicam-se tipo caracois? é que se assim for, tornam-se num alimento vivo ideal para lhes dar bang

tiagodovale2-dbd.jpg

:aprendi a meter na assinatura algo a vermelho, VIVA O SLB: é a piscar também dá???!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epa depois de tanto ver falar de reds e escalares, nunca tendo eu reds, digam-me uma coisa, os reds multiplicam-se tipo caracois? é que se assim for, tornam-se num alimento vivo ideal para lhes dar :P

 

reproduzir ate se reproduzem ,mas os escalares não lhe vão dar tempo para isso :) eu tenho no meu aqua red's junto com escalares ,mas primeiro coloquei os red's e depois coloquei os escalares infantis e isso deu tempo para os red's arranjarem os esconderijos necessários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

reproduzir ate se reproduzem ,mas os escalares não lhe vão dar tempo para isso :arrow: eu tenho no meu aqua red's junto com escalares ,mas primeiro coloquei os red's e depois coloquei os escalares infantis e isso deu tempo para os red's arranjarem os esconderijos necessários.

 

eu estava mesmo a pensar em ter outro aquario a criar reds so para alimentares escalares e discus. :arrow: :arrow:

tiagodovale2-dbd.jpg

:aprendi a meter na assinatura algo a vermelho, VIVA O SLB: é a piscar também dá???!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu estava mesmo a pensar em ter outro aquario a criar reds so para alimentares escalares e discus. :) :)

 

Boas

 

Acredita que os Escalares e os Discus vão achar mesmo muito bom essa comida vivo depois podes aproveitar e acompanhar com :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu estava mesmo a pensar em ter outro aquario a criar reds so para alimentares escalares e discus. :) :)

 

 

oi,

 

eu faço isso, o aquário com red's não é só para alimentar os escalares, mas 1 vez por semana mais ou menos alimento-os com red's e eles adoram. até se passam quando veem os reds a sair da rede. Os outros peixes é que não gostam muito, pois os escalares à cassa stressam o aquário todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deixa de ser um excelente alimento vivo mas faz-me confusão criarem red's para esse fim. :s

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deixa de ser um excelente alimento vivo mas faz-me confusão criarem red's para esse fim. :s

 

bem, a artemia tb é um animal. apenas de proporções inferiores aos normais, se ai não faz confusão porque hade serem os reds a criarem-na.

tiagodovale2-dbd.jpg

:aprendi a meter na assinatura algo a vermelho, VIVA O SLB: é a piscar também dá???!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem, a artemia tb é um animal. apenas de proporções inferiores aos normais, se ai não faz confusão porque hade serem os reds a criarem-na.

 

Poi, concordo plenamente, apesar disso eu não os crio para alimentar os escalares, crio red's porque gosto deles e fazem parte das equipes de limpesa dos aquários onde não ha escalares. O que aconteçe é que num desses aquários tenho bastantes, tipo praga. Assim aproveito de vez em quando e dou um petisco aos escalares.

 

Também compreendo a opinião do membro trocado, pois se falrmos em gupies, eu era incapaz de os tornar comida viva para outros peixes, como algumas pessoas fazem. (se bem que deve acontecer no comunitário com os alevins, mas só quando não posso evitar)

Editado por mdepina
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

claro que isto são observações e opiniões de cada um, não crio artemia mas se o fizesse não me custaria (dou descongelada) agora red's custa-me pq gosto deles, é como tudo na vida e na cadeia alimentar. Umas coisas custam mais a uns que a outros, mas não critiquei ninguém por faze-lo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais