Tropical Freshness


kyuss

Recommended Posts

o aquário está muito fixe

qual é o nome da carpete?

com o substrato JBL,dá para ter? mas á frentre nao meti muito pois nao dava para fazer um monte como eu queria e meti menos á fernte cerca de 1 cm

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DSC02291.jpg

 

Os peixes estão fantásticos, mas este padrão está assombroso. Embora não seja a minha estirpe preferida, este exemplar é muito bonito!

O aquário está muito interessante! Continua o bom trabalho, vai actualizando!

 

Cumps,

JFFA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agradeço a todos os que comentaram o meu aqua...

 

Esses Discus sã de meter inveja a qualquer um ...lol

Grande aquário parabéns

 

Abraço

 

Obrigado. Basicamente muita "paparoca" e "aguinha"... e é vê-los crescer.

 

Boas

 

Continua a trabalhar assim...Tens aí um belo aqua tanto a nivel de flora como de fauna...

Essas "solhas" estão muito bonitas, já agora se permites a opinião também estou com os membros que dizem que devias experimentar outro fundo, talvez preto...experimenta, se quiseres é claro, e depois diz qualquer coisa

 

Abraço

 

Pedro

 

Obrigado. Quanto ao fundo è uma ideia antiga retirar este e colocar um todo preto. Mas essa manobra neste aqua não é facil.

 

o aquário está muito fixe

qual é o nome da carpete?

com o substrato JBL,dá para ter? mas á frentre nao meti muito pois nao dava para fazer um monte como eu queria e meti menos á fernte cerca de 1 cm

 

A planta é E. tenellus. Em principio consegues mante-la com esse substrato.

 

Os peixes estão fantásticos, mas este padrão está assombroso. Embora não seja a minha estirpe preferida, este exemplar é muito bonito!

O aquário está muito interessante! Continua o bom trabalho, vai actualizando!

 

Cumps,

JFFA

 

 

Obrigado pela força.

 

Cpts :morning:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, tens um aquário expetacular e os peixes igualmente, gostava de te perguntar se o aquário e da Sun Sun e se sim se tu usas o filtro da tampa?E já agora se estás satisfeito com a compra pois eu estou a pensar comprar um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas! O teu aqua está muito giro,parabéns! Quanto a mim colocava na frente esquerda,naquele espaço que está despido da Tenellus,uma planta a completar o tapete verde,assim parece que falta qualquer coisa,ou então caso queiras esse espaço livre,umas pedras a separar e um substrato diferente do resto,tipo areia. Continua com o bom trabalho!

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Parabéns pelo aquário. Seguramente um dos mais bonitos que vi aqui no fórum e também acho que está bastante natural.

As plantas estão muito bonitas. Já tentei fazer um tapete com Tenellus mas não consegui, não cresceram quase nada e as algas levaram a melhor... Ver o teu tapete dá-me vontade de tentar de novo...

 

Cumprimentos,

Samu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Boas, tens um aquário expetacular e os peixes igualmente, gostava de te perguntar se o aquário e da Sun Sun e se sim se tu usas o filtro da tampa?E já agora se estás satisfeito com a compra pois eu estou a pensar comprar um.

 

Obrigado,.. Respondido por mp.

 

Boas! O teu aqua está muito giro,parabéns! Quanto a mim colocava na frente esquerda,naquele espaço que está despido da Tenellus,uma planta a completar o tapete verde,assim parece que falta qualquer coisa,ou então caso queiras esse espaço livre,umas pedras a separar e um substrato diferente do resto,tipo areia. Continua com o bom trabalho!

 

Olá Zogli, Aquele espaço está mais despido porque tinha lá um tronco com uma anubia que retirei, mas a tenellus já começou a preencher o espaço.

 

Olá.

 

Parabéns pelo aquário. Seguramente um dos mais bonitos que vi aqui no fórum e também acho que está bastante natural.

As plantas estão muito bonitas. Já tentei fazer um tapete com Tenellus mas não consegui, não cresceram quase nada e as algas levaram a melhor... Ver o teu tapete dá-me vontade de tentar de novo...

 

Cumprimentos,

Samu.

 

Obrigado Samufish, este tapete de tenellus já teve melhores dias como está muito compacto as plantas atrufiam-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Olá a todos

 

Vou partilhar com voçes o estado actual do meu aqua e uma vez

que o vou desmontar em breve esta deve ser a sua ultima aparição em público...

 

 

DSC02590.jpg

 

 

Abraços e Feliz Natal....

Editado por kyuss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.