Xistos -onde Encontrar


Krauss

Recommended Posts

Boas,

 

Alguém me pode indicar locais perto de Lisboa onde se possa encontrar xistos. (sem ser em lojas, quero no chão aos pontapés)

 

Obrigado

 

Regards

Paulo R.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Alguém me pode indicar locais perto de Lisboa onde se possa encontrar xistos. (sem ser em lojas, quero no chão aos pontapés)

 

Obrigado

 

Regards

Paulo R.

 

 

Oi!

 

Aqui perto nao sei onde possas encontrar, eu por acaso tenho aqui varias pedras de xisto em casa ou até mesmo se quizeres tenho lajes de xisto!Se quizeres comprar alguma coisa manda mp!

1abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Alguém me pode indicar locais perto de Lisboa onde se possa encontrar xistos. (sem ser em lojas, quero no chão aos pontapés)

 

Obrigado

 

Regards

Paulo R.

 

 

Boas,

 

No MAXMAT tens kilos!

 

Cumps.

Rodolfo Valentim

assinaturajpeg.JPG

:.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

No Alentejo há imenso. Todo o xisto que tenho veio de lá em lages relativamente grandes que parti e tentei verificar as pontas para os peixes não se cortarem.

 

Sem grandes compromissos, na próxima vez que lá for posso trazer um bocado. Quanto estás a precisar? Grandes, pequenas...

 

Abraços,

Trindade

António Trindade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

No Alentejo há imenso. Todo o xisto que tenho veio de lá em lages relativamente grandes que parti e tentei verificar as pontas para os peixes não se cortarem.

 

Sem grandes compromissos, na próxima vez que lá for posso trazer um bocado. Quanto estás a precisar? Grandes, pequenas...

 

Abraços,

Trindade

 

 

Obrigado pela tua disponibilidade mas o Superbxxx já me arranjou o que precisava.

 

Um abraço e obrigado.

 

Regards

Paulo R.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Alguém me pode indicar locais perto de Lisboa onde se possa encontrar xistos. (sem ser em lojas, quero no chão aos pontapés)

 

Obrigado

 

Regards

Paulo R.

 

Se fosses daqui do norte dizia-te onde arranjar as toneladas ;)

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela tua disponibilidade mas o Superbxxx já me arranjou o que precisava.

 

Um abraço e obrigado.

 

Regards

Paulo R.

 

 

Bem, eu não estava a vender ,ok? Eu estava a oferecer para te trazer sem qq encargos.

 

Um abraço,

António Trindade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais