Betta


JMG

Recommended Posts

Boas

vou me iniciar agora na reproduçao de bettas e tenho tres femea no aquario e o betta macho numa materndade que fiz mas é muito grande gostava de saber se o macho escolhe a femea.Porque o meu quando ve aquela betta femea quer ir atras dele o que faço?

Faço a vontade ao menino?

Quanto ao ninho de bolhas há alguma maneira de incentivar o macho a construi lo?

Alguem tem fotos como cria os bettas se tiver gostava de ver se não houvesse problema?

boa aquariofilia

cumprimentos

JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguem pode ajudar aqui? :?

 

Vou acompanhar o tópico com atenção! tambem tenho um Betta fantástico !

 

Tem calma , hoje é feriado e o pessoal tá a durmir!!!

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola, JMG

 

Primeiro que tudo aconselho-te a colocares só o macho em um aquário para cria pequeno 40x20x20 é o suficiente, durante uns dias, com uma alimentação boa e balanceada e logo que vejas que ele esta a construir o ninho com bolhas já, é em esse momento que mostramos a fêmea (também pré-preparada) mas não os juntamos durante umas boas horas, logo que percebas que a fêmea esta a mostrar as riscas verticais que caracterizam-na como preparada para o macho, então larga-a mas coloca sempre alguns esconderijos no aquário já que mesmo mostrando-se prontinha para o momento vai haver sempre alguma perseguição.

 

Compr.

Martinho.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

 

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais