Escolha De Filtro Exterior


Recommended Posts

aquário 120x55x40

 

Qual destes 2 filtros ficarei mais bem servido , o eheim 2026 ou o fluval 405 ?

 

o pessoal parece que tende mais para a marca eheim do que para a fluval , gostava que deixassem algumas criticas destes 2 produtos para eu ficar mais bem esclarecido . um obrigado a todos .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aquário 120x55x40

 

Qual destes 2 filtros ficarei mais bem servido , o eheim 2026 ou o fluval 405 ?

 

o pessoal parece que tende mais para a marca eheim do que para a fluval , gostava que deixassem algumas criticas destes 2 produtos para eu ficar mais bem esclarecido . um obrigado a todos .

 

Ola Potes ,olha eu tenho um eheim 2026 a cerca de 3 meses, É pratico, simples, funcional e tem qualidade depois tens a vantagem que se percisares de qualquer peça extra, torna-se facil encontrar! :-D

penso que se tiveres um eheim vais encontrar tudo menos problemas, quanto ao fluval nao conheço !

 

o Eheim tem um Volume do aquário 350L e um saida da bomba de 950L/H, é uma optima escolha!

 

Podes econtra-lo a searshop se nao estou em erro por volta dos 200 euros.

 

cumps

Editado por Ripley
maxlogolowgg9.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho as duas marcas (fluval 305,fluval 205 e eheim 2213)

 

Para mim são as duas melhores marcas no mercado ,por isso acho que onde encontrares mais barato compra porque a qualidade é muito boa nos dois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho as duas marcas (fluval 305,fluval 205 e eheim 2213)

 

Para mim são as duas melhores marcas no mercado ,por isso acho que onde encontrares mais barato compra porque a qualidade é muito boa nos dois.

 

 

 

é que no site PET4YOU.NET o filtro fluval 405 está com um preço apetecível de 179€ e é sempre um site tuga enquanto no www.zooprofi.de esta com o preço de 119€ mais os portes ,mas tenho algum receio de mandar vir da Alemanha por isso estou muito indeciso , e outro pormenor era que eu queria saber destas marcas qual delas são mais silenciosas no trabalhar .mais uma vez um obrigado a todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é que no site PET4YOU.NET o filtro fluval 405 está com um preço apetecível de 179€ e é sempre um site tuga enquanto no www.zooprofi.de esta com o preço de 119€ mais os portes ,mas tenho algum receio de mandar vir da Alemanha por isso estou muito indeciso , e outro pormenor era que eu queria saber destas marcas qual delas são mais silenciosas no trabalhar .mais uma vez um obrigado a todos.

 

O eheim é sem duvida mais silencioso ,mas se fosse a ti mandava vir da Alemanha ,o eheim podes vir da aquaristic e o fluval da zooprofi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se calhar vou mesmo encomendar o eheim 2026 professionell no aquaristic.net por 119€ mais portes e aproveito mando vir tambem um filtro UV-C da JBL 18w que também está com um excelente preço e tenho ouvido um bom feedback da parte das UV da JBL .Já agora será que esta UV-C da JBL 18w será o suficiente

para o meu aquário de 120x55x40 240 ltr ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se calhar vou mesmo encomendar o eheim 2026 professionell no aquaristic.net por 119€ mais portes e aproveito mando vir tambem um filtro UV-C da JBL 18w que também está com um excelente preço e tenho ouvido um bom feedback da parte das UV da JBL .Já agora será que esta UV-C da JBL 18w será o suficiente

para o meu aquário de 120x55x40 240 ltr ?

 

Boas

 

Quanto ao UV chega para o teu aqua e pelo feedback do pessoal do forum é uma excelente escolha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Quanto ao UV chega para o teu aqua e pelo feedback do pessoal do forum é uma excelente escolha

 

josé achas que não faz mal ligar o UV a saída do filtro eheim 2026/2028 ainda estou a ver qual o melhor no meu caso que tenho um comunitario com discus , porque sei que a litragem por hora de qualquer modelo que eu referi excede o normal para o funcionamento mais eficaz do filtro UV .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

josé achas que não faz mal ligar o UV a saída do filtro eheim 2026/2028 ainda estou a ver qual o melhor no meu caso que tenho um comunitario com discus , porque sei que a litragem por hora de qualquer modelo que eu referi excede o normal para o funcionamento mais eficaz do filtro UV .

 

Eu vou colocar no meu aquário que esta na assinatura uma bomba de circulação exterior ligada ao UV ,para não perder caudal e ter uma melhor filtração ao nivel da UV ,mas podes colocar a saida do filtro na boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

josé achas que não faz mal ligar o UV a saída do filtro eheim 2026/2028 ainda estou a ver qual o melhor no meu caso que tenho um comunitario com discus , porque sei que a litragem por hora de qualquer modelo que eu referi excede o normal para o funcionamento mais eficaz do filtro UV .

 

não, não deves usar uma UV num caudal de 900 l/h. isso iria prejudicar ou anular quase por completo o trabalho da UV, arranja uma powerhead de fraco fluxo...se vais mandar vir o material da aquaristic manda vir uma powerhead Eheim 1005 ou uma mini da Tunze e usa a UV com uma bomba dessas q nunca passa dos 270 l/h no caso da Eheim e de 150 l/h no caso da Tunze. assim tiras real partido dessa excelente UV.

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não, não deves usar uma UV num caudal de 900 l/h. isso iria prejudicar ou anular quase por completo o trabalho da UV, arranja uma powerhead de fraco fluxo...se vais mandar vir o material da aquaristic manda vir uma powerhead Eheim 1005 ou uma mini da Tunze e usa a UV com uma bomba dessas q nunca passa dos 270 l/h no caso da Eheim e de 150 l/h no caso da Tunze. assim tiras real partido dessa excelente UV.

 

 

que cena tinha acabado de encomendar o material e só agora é que vi a tua resposta e agora se calhar já não deve dar para encomendar a bomba para aproveitar os portes.

Editado por potes1976
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu mandei vir o meu Fluval 305 do site www.zooprofi.de.

 

Fiquei muito satisfeito com o serviço.

 

Já agora o 405 não será muito para esse aquário?

 

O Fluval 305 está no meu 120x40x50 e até já reduzi o caudal...

 

Um abraço,

Trindade

António Trindade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que sena tinha acabado de encomendar o material e só agora é que vi a tua resposta e agora se calhar já não deve dar para encomendar a bomba para aproveitar os portes.

não faz mal, cá nas lojas tb encontras powerheads pequenas a bom preço... mais vale uma dessas que meteres a UV inline com o filtro.

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu mandei vir o meu Fluval 305 do site www.zooprofi.de.

 

Fiquei muito satisfeito com o serviço.

 

Já agora o 405 não será muito para esse aquário?

 

O Fluval 305 está no meu 120x40x50 e até já reduzi o caudal...

 

Um abraço,

Trindade

 

 

eu escolhi o eheim 2028

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não faz mal, cá nas lojas tb encontras powerheads pequenas a bom preço... mais vale uma dessas que meteres a UV inline com o filtro.

[/quote

 

eu estava mais a pensar numa bomba externa pois sempre é menos uma coisa dentro do aquario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu estava mais a pensar numa bomba externa pois sempre é menos uma coisa dentro do aquario

 

Por essa razão é que escolhi uma bomba externa é mais caro mas esteticamente fica muito melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por essa razão é que escolhi uma bomba externa é mais caro mas esteticamente fica muito melhor

 

pois isso não há duvida ,mas estava a ver se conseguía juntar a bomba ao pedido mas não tem la nenhuma opção para encomendar se calhar só mesmo por email a informar o nº da encomenda . só que eu de alemão não pesco nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois isso não há duvida ,mas estava a ver se conseguía juntar a bomba ao pedido mas não tem la nenhuma opção para encomendar se calhar só mesmo por email a informar o nº da encomenda . só que eu de alemão não pesco nada.

 

Boas podes escrever em ingles q eles entendem, e podes adicionar artigos sem problema desde q ainda nao tenhas feito o pagamento!!

 

Como deduzo q ainda nao tenhas pago... será facil...

 

Refere no email o nº da encomenda e metes o nº de artigo a adicionar...

 

Se precisares de alguma ajuda dá 1 apitadela

 

CUMPS

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.