Ajuda Aperfeiçoar


Hugo_animais

Recommended Posts

Bem boa noite pessoal. E o seguinte metime na criaçao de colisas lalia mas fiquei sem sucesso plantas com filamentos devido a pouca filtraçao plantas a estragarem se etc.. bem agora arranjei umas plantas que dao para ficar no areao e flutuam tambem e que se dao bem a flutuar e tenhu lemna minor o que vou fazer e como tenhu ali colisas mas sao pa i ja umas 5 mas o aqua ta em muito mau estado vou limpalo todo tirar o areao ficar so u fundo e nao meter plantas de fundo nem areao... e deixo estas plantas flutuantes elas tem muito boa estrutura e assim consigo ter filtragem meti uma meia de licra no filtro para nao aspirar os bebes vou deixar o aqua limpo meto ja a meia vo deixar so estas plantas para eles fazerem criaçao assim apenas irei meter uma rocha de lava para tapar a pedra difusora... pessoal agora para os entendidos na criaçao digam me la como faxu para evitar as algas na criaçao se faxu tpas com o ninho feito se faxu tpas com os bebes se posso ficar com uma boa filtragem mesmo com os bebes ou deem me um site com estas informaçoes para me entender melhor porque esta vez nao tive sucesso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, Hugo.

 

Responde-me só isto o aquário em causa esta em algum lugar com muita iluminação natural e/ou tens luz artificial muito forte?

 

Compr.

Martinho.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

 

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenhu ele ate escondido amigo so apanha a luz do aqua mesmo a luz e so de 14wts amigo eu nunca tive istu foi desde que baixei as filtragens :(

 

 

Pois Hugo, podera ser a falta de uma filtragem.

 

Martinho.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

 

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais