Nano


olivais

Recommended Posts

Aqui está o meu nano com 16L espero que gostem!!!!! :rainbowafro:

 

Setup

 

Aquário: 34x19x24

 

-------------------------------------------------------

 

Decoração------xisto

Substrato------AKADAMA (4Kg para 3cm de fundo)

Filtro---------EHEIM Liberty 2040

Termostato-----75W

Temperatura----26º

Fundo----------Preto

Iluminação-----T5 1*8W

-------------------------------------------------------

 

Fauna:

 

-Camarão Red Crystal

 

Flora:

 

-Musgo de Java

 

E aqui as fotos:

 

gallery_7034_44_358316.jpg

 

gallery_7034_44_66549.jpg

 

gallery_7034_44_39848.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A disposição das pedras está um bocado simétrica para o meu gosto :P mas não quer dizer que esteja feio ;)

 

Vais fazer tapete?

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!!

 

Primeiro de tudo obrigado pela vossa atenção!!

 

Sim vou tentar fazer um tapete também com musgo, já o tenho agarrado a umas pedras meias enterradas no akadama e agora é esperar o que vai dar!!!! talvez não fique bem um tapete, mas espero que fique com um aspecto agradável!!!

 

 

Ok! tyutry vou tentar dar um jeito no musgo, também acho que dá para melhorar!

 

 

Em relação à simetria estou de acordo, realmente estão simétricas, mas quando estava a tentar arranjar uma forma de colocar as pedras, esta chamou-me atenção de todas as outras formas que tinha visto! Mas se tiverem uma ideia melhor na colocação das pedras força!!! estou cá para melhorar!!! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!!

 

Primeiro de tudo obrigado pela vossa atenção!!

 

Sim vou tentar fazer um tapete também com musgo, já o tenho agarrado a umas pedras meias enterradas no akadama e agora é esperar o que vai dar!!!! talvez não fique bem um tapete, mas espero que fique com um aspecto agradável!!!

Ok! tyutry vou tentar dar um jeito no musgo, também acho que dá para melhorar!

Em relação à simetria estou de acordo, realmente estão simétricas, mas quando estava a tentar arranjar uma forma de colocar as pedras, esta chamou-me atenção de todas as outras formas que tinha visto! Mas se tiverem uma ideia melhor na colocação das pedras força!!! estou cá para melhorar!!! :P

 

Deixa a da direita como está e as da esquerda (penso que são 2, né?) experimenta o seguinte : tomba a maior, mas deixa-a no mesmo local, mas de esguelha (com que faça uma espécie de triângulo imaginário com o canto mais próximo), e a mais peguena deixa-a em pé como está mas vira-a para a grande do lado direito. Outra alternativa seria pô-la em pé junto à do lado direito, em frente dela, mas não sei se cabe.

 

Se conseguires fazer isto penso que pode ficar mais agradável, mas só vendo os resultados ehhehe ;)

 

cumps,

Carlos

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu encostava as da esquerda ás da direita e punha as pequeninas que estão do lado direito á frente :)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

junta as pedras todas, tenta ter 3 com tamanhos diferentes. Ganhas tudo, e junta-as num monte ligeiramente descaida para um dos lados para que desejares.

 

Ganhas bastante ;)

 

CUmps

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.