Peixes E Invertebrados


Recommended Posts

Olá a todos.

 

Gostaria de deixar a seguinte sugestão...

 

Penso que seria proveitoso criar um sub-grupo só para invertebrados, uma vez que no meu entendimento o actual grupo é muito generalista ( peixes e invertebrados) levando a que a informaçao esteja muito dispersa.

Acho uma area que bem dinamizada pode inclusivé dar outros horizontes a estes amigos e fomentar o aparecimento de especies até aqui só disponiveis atraves de importaçao. Na alemanha estes são uma vertente em clara expansão... mas estamos a falar de outro mercado bigsmile

 

Fica a ideia!

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá José.

 

Já tinha conhecimento dessas alteraçoes na estrutura e moderaçao do forum.

No entanto o que sugiro é a criação de um sub-grupo só para invertebrados.

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Paulo,

 

Volta ao fórum daqui a umas horas, ok? bigsmile

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Pessoal, o João Branquinho disse para passar daqui a umas horas mas são mais que as previstas, pois eramos para tratar disso ontem, mas com alguns assuntos da PetShow para tratar acabámos por ficar até tarde de volta da feira, mas hoje isso fica tratado.

Como já devem ter apercebido temos andado a reestruturar o fórum de forma a melhorar, mas vai aos poucos.

 

Abraço,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Cláudio, sugeriste isso no dia 2 de Abril de 2006 :?

 

Em 1 ano muitos mais tópicos surgiram do que os tais 11, houve um boom no interesse pelos invertebrados, e já identificámos um colega que vai moderar a nova área... agora sim, estamos em condições de avançar com esta nova área! Antes, era complicado....

 

Peço desculpa a todos, mas não tiver tempo para tratar disto.. Epá Paulo, desculpa lá.... disse-te para voltares dentro de umas horas mas de facto não deu...

 

A organização da PetShow está a usar todos os nossos recursos e todo o nosso tempo livre... ainda hoje de manhã estivémos a carregar placas para montar o stand... isto não está fácil...

 

Pode ser que finalmente durante a feira eu consiga ter algum descanso para tratar disto finalmente... mais uma vez, as minhas desculpas a todos :P

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.. Epá Paulo, desculpa lá.... disse-te para voltares dentro de umas horas mas de facto não deu...

 

 

Não tem importancia. Vamos aguardar mais uns dias.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os Discus???

os Discus!!!! :)

 

Bem sei que muito se tem discutido acerca da criação ou não de uma área exclusiva para Discus... se bem entendi, na altura, foi sugerido que iriam haver novidades em breve mas, até ver, nada. :)

 

Na minha opinião, e olhando para a quantidade de posts acerca de Discus, já se justifica uma área em que se concentre toda a informação especifica destes belos animais.

 

Não vou entrar aqui na velha "guerra" entre "solhas" e "sardinhas" uma vez que é algo sem sentido. Os CA já têm uma área só deles e, penso que isso dinamizou bastante essa vertente da aquariofilia.

 

No que diz respeito aos Discus, e uma vez que há aí gente com muito conhecimento e muita experiência, certamente que seria uma mais valia para todos os que se dedicam a estes animais.

 

Da minha parte, e no que poder ajudar, cá estou.

 

abraços

 

 

P.S. - Desculpem lá tomar o tópico assim de assalto mas, acho que não havia necessidade de criar mais um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os Discus???

os Discus!!!! :multi:

 

Bem sei que muito se tem discutido acerca da criação ou não de uma área exclusiva para Discus... se bem entendi, na altura, foi sugerido que iriam haver novidades em breve mas, até ver, nada. :)

 

Na minha opinião, e olhando para a quantidade de posts acerca de Discus, já se justifica uma área em que se concentre toda a informação especifica destes belos animais.

 

Não vou entrar aqui na velha "guerra" entre "solhas" e "sardinhas" uma vez que é algo sem sentido. Os CA já têm uma área só deles e, penso que isso dinamizou bastante essa vertente da aquariofilia.

 

No que diz respeito aos Discus, e uma vez que há aí gente com muito conhecimento e muita experiência, certamente que seria uma mais valia para todos os que se dedicam a estes animais.

 

Da minha parte, e no que poder ajudar, cá estou.

 

abraços

P.S. - Desculpem lá tomar o tópico assim de assalto mas, acho que não havia necessidade de criar mais um.

 

Tem calma....

Deixa passar a Petshow, no final deste mês, que nos está a consumir os 'recursos' e tempos livres da equipa de moderação/administração, e verás que vão haver umas novidadezitas....

Abraços

Fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem calma....

Deixa passar a Petshow, no final deste mês, que nos está a consumir os 'recursos' e tempos livres da equipa de moderação/administração, e verás que vão haver umas novidadezitas....

Abraços

Fausto

 

 

Não querem é fazer nenhum!!! Meus calões :(:( :D :D :lol:

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hum.... João Abóbora.... acho que este gajo faz parte da equipa de moderação... parece que anda com tempo livre a mais... espera lá que na PetShow vais ficar a segurar um dos aquários de água salgada que te lixas... :D

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hum.... João Abóbora.... acho que este gajo faz parte da equipa de moderação... parece que anda com tempo livre a mais... espera lá que na PetShow vais ficar a segurar um dos aquários de água salgada que te lixas... :D

 

 

:(;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.