O Que é Que O Pessoal Tem?


Recommended Posts

ESte tópico é apenas para o pessoal mostrar os seus guppys de matrizes puras, chamo a atenção para posts a dizer tipo:" aí que giros e tal"... Apenas para mostrar fotos dos seus exemplares e respectivas legendas...(eu como ainda não possuio linhagem nenhuma não irei colocar aqui nenhuma foto para além desta (espero respostas :? )

 

guppy20strains.jpg

Editado por André Ramos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aqui vai os vermelhos alaranjados sao full red, os pretos sao full black, outros sao blue moscow, outros half black(uns com vermelho outros com branco), uns albinos e outros ás pintinhas não sei...Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESte tópico é apenas para o pessoal mostrar os seus guppys de matrizes puras, chamo a atenção para posts a dizer tipo:" aí que giros e tal"... Apenas para mostrar fotos dos seus exemplares e respectivas legendas...(eu como ainda não possuio linhagem nenhuma não irei colocar aqui nenhuma foto para além desta (espero respostas :-D )

 

guppy20strains.jpg

só te quero felicitar pelo exelente cardume que possuis :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só te quero felicitar pelo exelente cardume que possuis :)

 

 

Ele pode possuir um excelente cardume mas "cheira-me" que não é esse da imagem ;p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele pode possuir um excelente cardume mas "cheira-me" que não é esse da imagem ;p

 

Racer

QUOTE(Trocado @ Sep 22 2007, 01:43 PM)

Ele pode possuir um excelente cardume mas "cheira-me" que não é esse da imagem ;p

 

 

Que engraçado, temos um olfacto muito semelhante

 

 

Realmente não são meus muito infelizmente... quanto a voces os dois já falei com a admistração e é escusado dizer que se quando voces tentarem entrar no forum com a vossa conta e nao der já sabem o motivo por tal...eheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim tudo na boa André Ramos.

 

Tristan quantos aquários tens tu com guppys? (arrisco que tens 4 assoalhadas).

 

Já agora como tens divididas as assoalhadas? parece croché.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que vou colocar nos meus aquas de criação vai ser daquelas redes com malha muito pequena segurada com umas ventosas... e como so estou a pensar criar uma só matriz não terei problemas se ela cair lol...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim tudo na boa André Ramos.

 

Tristan quantos aquários tens tu com guppys? (arrisco que tens 4 assoalhadas).

 

Já agora como tens divididas as assoalhadas? parece croché.

 

Boas

 

É quase isso rs se bem que a maria já me deu guia de marcha para seguir com isto tudo para o sotão mas aquas são só mesmo 8 já montei mais um de 60 mas ainda esta a ciclar e em stand by para depois receber um trio dos do joão abobora mas por enquanto vai mesmo só ficar com uns sp blue e quando forem para o sotão vai ser montado outro de metro para desenvolvimento dos alivins

 

quanto as assoalhadas ui isto parece um oceanario lol 4-escritorio , 2-corredor , 2-hall de entrada , 6-sala

 

1 abraço

 

Rodolfo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AOC = Any Other Class

Quer dizer que essa variedade de guppie não está listada na IFGA.

Lista de variedades de Concurso

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é o meu preferido de todos, um Half Black, filho de um macho full black com uma femeas half black.

lkj258xi6.jpg

 

E que tal?

 

oi pessoal acho que ha aqui alguma confusao, ou seja, o que se referem com full black é que full black é um guppy com quase 100% do corpo preto (tipo o moscow).

existe sim muito abundantemente o guppy black ou 3/4 black que apresenta 1/2 ou mesmo 3/4 do corpo preto. Atencao que isto nao quer dizer que estes 3/4 black nao sejam lindos, ate sao dos meus guppys de eleiçao, o objectivo nesta linhagem é manter a parte preta do guppy sempre uniforme e o mais preto possivel.

se repararem neste site tem os black ou 3/4 black e tem os full black.

 

http://www.guppycorrea.cjb.net/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais