Camarões


-DIOGO-

Recommended Posts

Oi pessoal, gostava de saber se os camaroes se dao bem com os guppys? bang

Tambem queria que me informassem qual a raça de camarao mais interessante e como se vê o sexo? :angel: Espero respostas

 

AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por -DIOGO-
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi pessoal, gostava de saber se os camaroes se dao bem com os guppys? bang

Tambem queria que me informassem qual a raça de camarao mais interessante e como se vê o sexo? :angel: Espero respostas

 

AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!

dao

mais interecante tens que ser tu a escolher os que mais gostas eu tenho redchery e caridinas japonicas e dao-se lindamente

nas caridinas nao sei distinguir mas nos reds e facil o macho e quase transparente e a femea e encarnada

Editado por toyota

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os red cherrys comem este tipo de plantas: musgo-java

fetos de java

anubias

claro que nao eu pelo menos acho que nao tenho esas plantas e nao os vejo a comelas so os vejo a limpalas

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comem algas e restos de comida! Ajudam sim na limpeza do musgo! São optimos! Eu tenho uns 600!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os red cherrys comem este tipo de plantas: musgo-java

fetos de java

anubias

 

 

Ola.

 

De facto os caridinas/neocaridinas que temos nos nossos aquarios não comem plantas... comem algas e restos de comida.

O musgo de java é muito usado nos aquarios de camaroes pois fornece abrigo e micro-fauna que os camaroes papam...

Editado por Paulo Castanheira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora.

 

Os camarões comem os avelins de guppy?

 

É que planeio não por as mães em maternidades para evitar stress, mas não quero que os avelins se transformem em comida de camarão.

 

Só mais uma pergunta please. Qual o tamanho que os camarões atingem?

 

Obrigado desde já.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora.

 

Os camarões comem os avelins de guppy?

 

É que planeio não por as mães em maternidades para evitar stress, mas não quero que os avelins se transformem em comida de camarão.

 

Só mais uma pergunta please. Qual o tamanho que os camarões atingem?

 

Obrigado desde já.

Não os camarões não comem alevins de Guppy,tomara eles que não os comam.E um Red Cherry adulto atinge 3 a 4 cm max.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OI!!!!!!!!!!!!!

Eu tou á procura de camaroes mas nao consigo encontra-las em nenhumas lojas alguem me pode receitar uma loja pelas zonas de Santarem,Cartaxo e Lisboa.

Aguardo a resposta.

Os melhores cumprimentos.

mete na procura que ha muitos membros que teem para venda

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora.

 

Os camarões comem os avelins de guppy?

 

É que planeio não por as mães em maternidades para evitar stress, mas não quero que os avelins se transformem em comida de camarão.

 

Só mais uma pergunta please. Qual o tamanho que os camarões atingem?

 

Obrigado desde já.

 

Boas!

 

Os camarões não comem os gupies..

Os gupies é que comem os camarões á medida que vão nascendo.. E não são só os gupies adultos que os comem, eu tinha num aqua só para red´s (tudo bem que lá os red's se encontravam em abundancia) alevins de guppies á espera que atingissem tamanho para irem para o comunitário, e o que aconteceu foi que a população de red's deixou de aumentar pois á medida que iam nascendo eram logo devorados.. Até ao dia que vi aqueles pontinhos brancos (red's minusculos) fugir dos guppies e retireios para outro aqua..

 

Cumps.

Dário Santos


entremargens6hc1.pngGrupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

De volta!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

se tiveres bastante musgo e esconderijos os camaroes não são comidos. eu tenho red cherry e guppies e eles nem ligam uns aos outros. as vezes sao mas é os guppies a fugir dos reds..:)

www.meusoliloquio.blogspot.com

 

www.contosemsoliloquio.blogspot.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se tiveres bastante musgo e esconderijos os camaroes não são comidos. eu tenho red cherry e guppies e eles nem ligam uns aos outros. as vezes sao mas é os guppies a fugir dos reds..:)

Concordo.Também mantenho as 2 especies juntas e ambas a procriar que ñem desalmados.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais