Viciado No Forum Aquariofilia.net


cmcndsc

Recommended Posts

  • Replies 56
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

:wacko: Quando virem num restaurante um grupo de gajos com óculos tipo fundo de garrafa de xarope já sabem...jantar do fórum de aquariofilia. Olha...grande negócio! Filtros para o monitor! Vou já para as ofertas!!! :smilecolros:

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

e agora até 30 de setembro net gratis 24h por dia no telemovel, ou seja, forum à sempre "à mão" :D

mas nao é pra todos ;) eheheheh nyah

 

cumprimentos pra todos os viciados 8)

Cumprimentos

Jorge Fernandes ;)

 

.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>

`·.¸>«)))º>¸.·´¯`·.¸>«)))º>´¯`·.¸>«)))º>

`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸>«)))º>

·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸.·´>«)))º>

.·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

daqui a 4 horas vou estar no Fluviario de Mora....com cara de peixe só pode.passam-se horas no forum,trata-se dos aquas e depois visitam-se aquarios.... mas nao é vicio tão a ver?é só boa vontade... :silly:;)

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

daqui a 4 horas vou estar no Fluviario de Mora....com cara de peixe só pode.passam-se horas no forum,trata-se dos aquas e depois visitam-se aquarios.... mas nao é vicio tão a ver?é só boa vontade... :silly:;)

 

 

E quanto estou chateado com os meus peixes, pego nas perninhas e vou até ao Aquario Vasco da Gama ver mais aquarios e falar com os peixes que lá estão, que já os trato por tu!

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Meus caros, querem saber o que é um viciado no fórum????

Para começar, em casa tou sempre aqui, no bules sempre que posso...tou cá, na rua tou também através do telemóvel (grande ideia da TMN com a net no telemovel...abençoada cabeça que teve a ideia!!!!!) e quando vou de viajem.........vejam, VEJAM....

 

im000044.jpg

 

Isto é que é vicio...sem falar com todo o tempo que gasto, com um grande gosto, mesmo GRANDE com a moderação e organização de eventos!

 

E esta heim?

 

 

PS- Algumas pessoas podem confirmar o meu vicio, principalmente quando ando no telemóvel, né Luis Rodrigues?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais