pantuf Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 Olás pessoal dos Algarves, mais um membro muito muito "verde"! Nome: Dora Costa Nick: pantuf Localidade: Faro Agua: Doce 80x35x40 Fauna: rasboras arlequim, bêbados, 1 colisa labia à espera de namorado :-D , labeo bicolor, bótias Kubotai, caridinas japónicas Flora: Duas anúbias afzelii em troncos. Duas anúbias nanas em pedras vulcânicas. Musgo de java em troncos e coco Cumprimentos! Pantuf Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco P Fonseca Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 Olá pessoal, aqui ficam os meus dados! Nome: Marco Paulo Fonseca Localidade: Montenegro/Faro E-mail: mpfonseca1@sapo.pt Tipo de aquários: Nano-reef de 80L e cubo plantado de 60L PS: Pessoal, não se esqueçam de partecipar no convivio marcado para dia 03/11/07, todos tem valor, desde o aquário maior ao mais pequeno, dos salgados aos doces, plantados, de criação aos amazónicos, enfim, o inportante é mesmo a troca de esperiências e a animação. vejam isto, http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=73113 Cumprimentos a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruy81 Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 (edited) Txi..uma lista tão grande e niguem cá dos Barlaventos...onde anda a malta! Estão todos escondidos ou niguem sabe da existencia deste tópico...o meu caso. A ver se passo palavra e se a malta se une. Pelo que me tenho apercebido, cá por estas bandas, não ha muita gente que não tenha um aquario em casa. Bem cá fica a minha ficha: Nome: Rui Localidade: Lagos Aquario: 60x30x30 Tipo: Comunitário da América do Sul Substrato fertil: Flora base Turfa negra Substrati Iberte; Areão de rio Flora: Cambomba Echinodoros Amazonenses Anubias nana Musgo de java Outra Outra Outra Fauna: 4 Ramirezi (2 casais) 2 Coridoras 2 Comedores de algas Chineses 1 Beta vermelho 2 femeas de Moly balão (laranja e negra) 1 macho de Moly Balão (negro) Alguns caracois invasores Depois completo a ficha com os nomes cientificos e os pormenores das plantas que ainda nao indentifiquei Edited October 22, 2007 by Ruy81 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sines Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 E ...eu!!!! Nome: Luis Nobre Localidade: Lagos E-mail: siness@gmail.com Aquarios: 1-150x 50 x 50 COMUNITÁRIO 1- 100 x 30 40 ESTÁ A SER UTILIZADO NESTE MOMENTO PARA A REPRODUÇÃO DE ESCALARES...(VER SE CONSIGO) 1 - 80 X 30 40 PLANTADO NO MOMENTO ESTÁ A AGURDAR PELOS HOSPEDES...(ALGUÉM TEM CAMARÕES PARA OFERECER (LOL),OU VENDER???? Por agora estamos coversados... saudações Luis Nobre Cumprimentos Luis Nobre Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco P Fonseca Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Desculpem lá isto não ter nada a ver com o topico inicial mas estou a tentar de todas as formas tentar convencer o amigo Luis a vir ao convivio dia 3. Eu ofereço-te 50 red cherys se vieres ao jantar!!! Também se aplica ao amigo Ruy 81, venha de lá essa malta para mostrarem que o pessoal do Barlavento está presente!!! Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sines Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Marco obrigado pelos reds....de facto estou a tentar comprar e ainda não aconteceu... Quanto ao jantar ainda não sei mas em principio não irei...mas podes dizer-me quanto queres pelos red`s... pois estou interessado... abraço luis Cumprimentos Luis Nobre Link to comment Share on other sites More sharing options...
sines Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 Interessante Vamos todos e em peso para parecer-mos muitos... lol. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...3256&st=150. Cumprimentos luis nobre Cumprimentos Luis Nobre Link to comment Share on other sites More sharing options...
sines Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=73256 assim é que é para que se perceba... sory luis Cumprimentos Luis Nobre Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco P Fonseca Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 Marco obrigado pelos reds....de facto estou a tentar comprar e ainda não aconteceu... ...mas podes dizer-me quanto queres pelos red`s... pois estou interessado... abraço luis São oferta! Manda-me uma mp com a tua morada que eu arranjo forma de tos fazer chegar a casa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco Mendes Posted November 1, 2007 Share Posted November 1, 2007 "Aquariofilistas Do ALLgarve, Contactos do pessoal!" Diz-me que te enganaste a escrever... "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==| Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro_mgp Posted November 5, 2007 Author Share Posted November 5, 2007 "Aquariofilistas Do ALLgarve, Contactos do pessoal!" Diz-me que te enganaste a escrever... :D :D Não foi engano, foi mais uma do nosso governo... assim é de todo (All) o Algarve... Pedro P. Aq. 60x30x30. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloSilva Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 já agora completam este grupo neste link : Aquariofilia por Zonas . pois quantos mais melhor para convívio, trocas, etc ... Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
algarveboy20 Posted November 11, 2007 Share Posted November 11, 2007 Olá Pessoal! Sou novo nisto, comecei há coisa de dois meses estou a curtir. Não sei bem o que tenho dentro do aquário agora neste momento mas tudo o que la pus vim pesquisar há net para saber como os tratar, agora toou a fazer uma lista do que tenho la dentro e a designação dos peixes e das plantas depois logo exponho aqui. há sou de Tavira e tenho 23anos e chamo-me "zé". abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sharpness Posted November 18, 2007 Share Posted November 18, 2007 Olá Pessoal! Sou novo nisto, comecei há coisa de dois meses estou a curtir. Não sei bem o que tenho dentro do aquário agora neste momento mas tudo o que la pus vim pesquisar há net para saber como os tratar, agora toou a fazer uma lista do que tenho la dentro e a designação dos peixes e das plantas depois logo exponho aqui. há sou de Tavira e tenho 23anos e chamo-me "zé". abraços Bem vindo zé...se precisares de alguma coisa o pessoal do fórum ajuda :D <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Share on other sites More sharing options...
araujo29 Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Olá, Tenho alguns aquários que estou a refazer a pouco e pouco. Estou em Lagos Cump Link to comment Share on other sites More sharing options...
sines Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Bem o pessoal de lagos vai aparecendo... Sé bem vindo.. luis Cumprimentos Luis Nobre Link to comment Share on other sites More sharing options...
palferes Posted November 25, 2007 Share Posted November 25, 2007 Algarvios? Cá estou eu! Nome-Paulo Alferes Nickname-Palferes Localidade-Quarteira Mail-Palferes@iol.pt Tipo de Aquário-água Doce , Plantado Tenho aquario há varios anos , mas sempre de Cilclideos Africanos (Malawi e Taganica). Agora mudei para um plantado ,ao qual me estou a iniciar. Fauna - Colisas , Betta , Botias Palhaço, Coridoras. Flora -Muita coisa , desde anubias , fetos de Java , musgo de java ,etc... Cumprimentos a todos. Alferes :D "A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein) Akua Link to comment Share on other sites More sharing options...
algarveboy20 Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 bem aqui vai.. Nome: José Fernandes Localidade: Tavira(mas o meu aqua ta em Conceição de faro lol) E-mail: atchiiiii@hotmail.com Aqua : Comp-100 Larga-60 Altura-50 Diâmetro- 10mm(Montado por mim revestido em madeira, so mandei cortar os vidros) 2- Bombas de ar 2- Filtros 1- Termostato 300w Fauna: 100 e tal.. Guppys, 1-Hypostomus, Liposarcus (não sei distinguir os sexos deles)? 2-Bunocephalus "Banjo"(não sei distinguir os sexos deles)? 1-Epalzeorhynchos frenatum 1-Botia dario (Não tenho a certeza) 1-Epalzeorhynchos bicolor 2-Tubarões (não sei distinguir os sexos deles)? 1- limpa-vidros que nao sei o nome 2-Molly balao brancas 2-Molly ? Plantas: 12 Plantas no total : cryptocoryne parva, echinodorus bleheri, anubias barteri, ceratophyllum demersum, echinodorus x "lpica", ceratophyllum demersum, anubias nana, musgo java, e mais duas plantas que nao sei o nome. Alguém sabe distinguir o sexo dos peixes que indiquei? Gostava de tentar criar varias espécies mas não consigo descobri como distinguir o machos das fêmeas, e ainda so tenho dois meses disto e tenho muitas duvidas. 2- Bombas de ar 2- Filtros Link to comment Share on other sites More sharing options...
algarveboy20 Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Hum vou começar a trabalhar no aquapicanço do centro de faro tou super contente mas com incertezas... pelo nemos enquanto la estiver quero ver se aprendo alguma coisa com o rapaz que la esta. :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sharpness Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Vais aprender muito com o Bruno, sem duvida <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Share on other sites More sharing options...
gugu Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Nome: joao mestre nick: joaogugu email :joaogugu@gmail.com localidade: quarteira aquarios : d 200l e d 18l e 1 hospital d 6l o aqua d200l fauna 2 escalares 5 limpa-vidros(otocinclus) 4 femeas platy 2 machos platy 3 coridora bronzeado,3 cori pintas pretas,3 cori albinas 6 peixe cobra (kuhli) 4 femeas colisas 1macho chuna 1macho lalia 2 tubarao bala guppy 2femeas 4machos 6 neons 6 cardinal 6 negros 6 albinos por fim 6 caracois castanhos risca preta flora 4 troncos medios 3 plantados musco java 1planta nao sei nome 3 amazonemse ja grandes 6 ou mais d valisneria americana para ja 3 d sagitria 3 ramos cabomba filtro ehen pro grande termostato, co2 caseiro 1bomba d circulacao,bomba d ar c 2 saidas aqua 18l fauna 18 camarao takashi amano 5 guppy bebes 1 coridora bronzeado peq no futuro 2 peixe cobras(kuhli) flora plantas d plastico filtro peq,termostato Link to comment Share on other sites More sharing options...
gugu Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Algarvios? Cá estou eu! Nome-Paulo Alferes Nickname-Palferes Localidade-Quarteira Mail-Palferes@iol.pt Tipo de Aquário-água Doce , Plantado Tenho aquario há varios anos , mas sempre de Cilclideos Africanos (Malawi e Taganica). Agora mudei para um plantado ,ao qual me estou a iniciar. Fauna - Colisas , Betta , Botias Palhaço, Coridoras. Flora -Muita coisa , desde anubias , fetos de Java , musgo de java ,etc... Cumprimentos a todos. Alferes oi paulo bem vindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
algarveboy20 Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Vais aprender muito com o Bruno, sem duvida Buenas! Por isso é que escolhi a do centro de faro porque sei que o Bruno é pro naquilo, mas tenho reparado que minguem fica la mais de uma semana. Eu falei com o dono em Tavira e pela conversa parece que so quer gente que perceba daquilo lá, o que conclui que so tenho uma semana para aprender antes de me porem na rua lol. Já é esta segunda vamos ver como corre. Cumps José Fernandes Link to comment Share on other sites More sharing options...
barrinhos Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 Mais um algarvio que saiu debaixo da pedra ... hehee Nome: Vitor Barros Localidade: Quarteira Nick: Barrinhos Tipo de Aquário: Água doce Aquário: 100L 100*40*30 Fauna: Comunitario (Gulpies, Platies, Mollys, Neons, Coridora Leopardo, e 1 Ancistrus) Flora: Em Remodelação Mail: vdfbarros@gmail.com Inté breve! [R]Evolution (By Barrinhos) http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=174213&st=0 De Aquatlantis a "Soraia" http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=173698 O meu Blog - http://www.aquabarrinhos.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
nelsomsdias Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 (edited) boas mais um membro pro grupo nelsom dias nelsomsdias@hotmail.com albufeira 104 -50 - 60 60 -30 -40 50-20 - 30 outro de + - 10 litrinhos fauna escalares papagaio gouramis plecos cardinais botias betta espadas mollies entre outros flora valisnerias americanas e outra(+ estreita) anubias anas bolas tipo musgo nao lembro o nome ,willow moss neste momento estao os 2 maiores em reformulacao aguardando futuro tapete em mente Edited January 16, 2008 by nelsomsdias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts