Lojas Zangaram-se Com A Sera?


Recommended Posts

Boas

 

Uma serie de lojas online entrou em promoções e liquidações de produtos da Sera... não sei se já repararam? Alguém sabe porquê? Parece-me mais que uma simples coincidência...

 

Cumps

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Uma serie de lojas online entrou em promoções e liquidações de produtos da Sera... não sei se já repararam? Alguém sabe porquê? Parece-me mais que uma simples coincidência...

 

Cumps

 

 

E quais são essas lojas?

 

Pode ser que se arranjem coisas em conta...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que eu ouvi, foi que a marca Sera fez fusão com uma outra empresa e que deverão querer fazer "remodelação" ao seu aspecto tipo "logotipo".

 

 

 

 

Lina Teresa

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.

Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.

Antoine de Saint-Exupery

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi,

 

eu ouvi dizer, numa loja onde costumo fazer compras que a sera deixou de ter representante em portugal e que agora as lojas teem de importar directamente da Alemanha.

talves possa ter a ver com isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto a Sera deixou de ter representação em Portugal por isso as promoções são para stocks existentes ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim de cabeça, exemplos de lojas são a pet4you e a girafaonline...

 

De qualquer forma espero que não dixe de existir cá em Portugal porque até sou cliente de alguns dos produtos que me parecem de boa qualidade... comida, cerâmicas, acondicionadores...

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
oi,

 

eu ouvi dizer, numa loja onde costumo fazer compras que a sera deixou de ter representante em portugal e que agora as lojas teem de importar directamente da Alemanha.

talves possa ter a ver com isso.

 

é exactamente isso e ouvi dizer tambem que para as lojas fazerem uma importação têm um minimo de 2000 ou 3000 euros de valor de material e esse valor nem todas as lojas ou quase nenhuma pode, ou tem meios para isso..então a solução para as lojas é venderem outra marca...Por isso é normal deixarmos de ter com tanta facilidade acesso aos produtos da SERA..A não ser por encomenda.

Cumprimentos

fishiado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais