Parte Dos Salgados


Recommended Posts

Boas, penso que deviam melhorar a parte de água salgada do FÓRUM!

Ou seja mais dinâmico, não ouvir bocas tipo :acho que devias ir ao outro fórum porque é mais dos salgados e tal!

 

 

banana rock

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem tem de dinamizar a parte dos Salgados é quem os tem. Se vão para outros foruns estão dentro do seu direito bigsmile

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pergunta, as tuas duvidas. É muito provavel que te respondam. Podem ser poucas, mas pelo menos nao tens de ler tantos disparates para encontrares uma resposta de jeito.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, penso que deviam melhorar a parte de água salgada do FÓRUM!

Ou seja mais dinâmico, não ouvir bocas tipo :acho que devias ir ao outro fórum porque é mais dos salgados e tal!

:silly:

Se calhar dizem-te isso porque andas a fazer publicidade a um forum de salgados,...não? E porque não tentas melhorar o forúm com posts inamovíveis feitos por ti? Queixar todos se queixam, mas tentar melhorar...

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

calma, calma...

 

colocar posts inamoviveis quem ainda esta em fase de aprendizagem? e aquilo não é publicidade a outro forum :silly: é um site feito por um dos nossos membros, Pedro Conceição, sobre especies de agua salgada.

 

ja agora quem e onde te deram essa boca sobre "o outro forum", qual deles?... ser mais dos salgados?

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

calma, calma...

 

colocar posts inamoviveis quem ainda esta em fase de aprendizagem? e aquilo não é publicidade a outro forum :silly: é um site feito por um dos nossos membros, Pedro Conceição, sobre especies de agua salgada.

 

ja agora quem e onde te deram essa boca sobre "o outro forum", qual deles?... ser mais dos salgados?

Então peço desculpa,estava a ver as coisas por outro prisma...

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Pois....não sei se estavam a referir ao meu site, mas não tem nada a ver com um fórum!

O site cresceu dentro deste fórum e estará sempre ligado a ele....para quem não conhece.....www.reefiles.com....e sempre podem ver na Bioaquaria nº 3, está lá um artigo sobre ele!

Tenho que colocar mais conteúdos nas minhas férias!

 

Abraços

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.