Tragédia Morreram Todos Os Meus Ciclideos


Recommended Posts

Ainda bem que não sou moderador... com um destes o certo é que não seria apenas o post que ia eliminar.

 

Reacção completamente despropositada.

 

Pois... e a tua resposta também já que a conversa não é contigo. Vê lá... queres ser moderador para me expulsar do fórum é? Ficavas mais contentinho? Que Homem...!

 

Porque será que neste tipo de fóruns há sempre os chicos espertos que se metem onde não devem? Se não têm uma vida arranjem-na.

 

É triste ver que este povinho à beira-mar plantada só se preocupa em se meter na vida dos outros e, neste caso, fazer comentários ainda mais descabidos sobre algo que não tem nada a ver com eles... Enfim... a pobreza de espirito reina em todo o lado e parece que aqui não é excepção.

 

Dasse: até parece que cometi algum crime em comentar este tópico pela primeira vez? Alguém me quer vir buscar a casa para me levar para o Supremo Tribunal, me julgar e me enfiar na EPL? Por amor de Deus... ARRANJEM UMA VIDA E PAREM DE SE METER ONDE NÃO SÃO CHAMADOS!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(...) até parece que cometi algum crime em comentar este tópico pela primeira vez (...)

Neste processo todo foi a única coisa que fizeste que é desculpável. (pode acontecer sem se reparar)

 

Quanto às outras bocas que me são dirigidas eu não te vou dar conversa, já dei a minha opinião.

Editado por AGA

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fazes não senhor, é que estas mesmo muito enganado meu caro, quando te registaste neste fórum aceitaste as regras do mesmo por isso aqui respeitas as regras e inseres-te como todos os outros, caso contrário és bloqueado por um moderador como é o caso dele.

 

 

 

 

 

Ele não se sentiu incomodado, ele limitou se a fazer uma afirmação sobre o tópico ser antigo, alias desenterrar tópicos antigos por norma não é bem aceite em qualquer fórum, agora ao contrário de ti, falou te com educação e calmamente.

Quanto ao Grow up, a unica pessoa aqui que me parece que precisa de ler COM LETRAS GRANDES isso és tu.

 

 

 

Respeito de quem? Da parte dele vi isso mas da tua parte após reler duas vezes não vi um único bocado do mesmo.

Pessoalmente se eu fosse moderador bania te de imediato e pelo que acabei de ler do membro AGA não sou o único a concordar com isso.

 

Acredita que também não és tu que me vais dizer o que posso ou não comentar... eu não faltei ao respeito a ninguém portanto não te metas onde não és chamado.

 

A afirmação que ele fez foi descabida... eu não cometi nenhum crime ao comentar o tópico

 

É o que eu digo... na vossa cabecinha eu devo ter cometido um crime e agora é só advogados do Diabo como se o Diogo Lopes não se soubesse "defender"

 

Comentários descabidos só vejo os vossos em relação ao meu bate papo com o Diogo... que tristeza... vocês que se estão a meter onde não são chamados acabam por ser tornar patéticos... enfim

 

Abraço e respeito para todos os membros visto que vocês os dois que se meteram na minha "conversa com o Diogo" sem serem chamados não merecem mesmo o meu respeito... pelo contrário... desprezo até será mesmo o melhor.

 

Algum influente neste fórum que bloqueie este tópico? Não acham que já cheira mal tanto do tempo que tem como pelo terminus que está a levar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Vocês acham mesmo que isto tudo é necessário?

 

JPedro35 comentar um tópico retirado do baú pode acontecer aos mais distraídos mas quando participamos num fórum devemos ter sempre em consideração duas coisas, existem regras e bom senso que convêm respeitar e aceitar as opiniões dos outros sem ver nelas um acto de perseguição.

 

Participaste respeitas as opiniões dos outros, parece-me simples.

 

Se um tópico de 2007 não estava bloqueado porque carga de água ia ser bloqueado agora? Se a coisa piorar mais sim terá outras consequências mas para já não vejo razão para bloquear.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste processo todo foi a única coisa que fizeste que é desculpável. (pode acontecer sem se reparar)

 

Quanto às outras bocas que me são dirigidas eu não te vou dar conversa, já dei a minha opinião.

 

Pois pode mas pelos vistos alguém correu logo a criticar o facto de o ter feito o que pelos vistos não o torna desculpável...

 

E depois vieram os advogados do Diabo com o pai natal e o coelhinho no comboio ao circo...

 

Mais uma vez: deplorável o facto de se meterem onde não são chamados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Vocês acham mesmo que isto tudo é necessário?

 

JPedro35 comentar um tópico retirado do baú pode acontecer aos mais distraídos mas quando participamos num fórum devemos ter sempre em consideração duas coisas, existem regras e bom senso que convêm respeitar e aceitar as opiniões dos outros sem ver nelas um acto de perseguição.

 

Participaste respeitas as opiniões dos outros, parece-me simples.

 

Se um tópico de 2007 não estava bloqueado porque carga de água ia ser bloqueado agora? Se a coisa piorar mais sim terá outras consequências mas para já não vejo razão para bloquear.

 

Eu não acho necessário mas não me calo porque há membros aqui que gostam de se meter onde não devem e eu detesto isso porque não me meto no meio de conversa nenhuma portanto também não admito que se metam no meio das minhas conversas com outro membro como o que aconteceu entre mim e o Diogo Lopes.

Eu acho que o comentário dele foi descabido acerca de eu ser suspeito, e como não tinha nenhum LOL ou :) sim encarei como não sendo brincadeira porque não o conheço de lado nenhum e nem nunca lhe dei confiança para "reinar" comigo. Já alguma vez viste algum comentário meu aqui a "reinar" ou a "brincar" com alguém? Não porque não entro nessas tretas com quem não conheço... chama-se a isso respeito. Mas parece que há aqui pessoas que até se podem meter no meio das conversas à vontade e criticar como bem lhes dá na gana que não são chamados à atenção.

Já reparaste que tu só te referiste a mim por exemplo? Porque não chamaste à atenção os dois membros que se meteram onde não devem?

Sabes que mais Hugo: já que és Administrador que tal fazeres-me um favor e me banires porque se é para aturar (palavra censurada) destas cada vez que faço um comentário a algum tópico então dispenso ser membro deste fórum. Este não é o único que existe no Mundo.

 

Fiquem bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JPedro35 comentar um tópico retirado do baú pode acontecer aos mais distraídos mas quando participamos num fórum devemos ter sempre em consideração duas coisas, existem regras e bom senso que convêm respeitar e aceitar as opiniões dos outros sem ver nelas um acto de perseguição.

Participaste respeitas as opiniões dos outros, parece-me simples.

 

 

Ora nem mais.

 

 

A partir do momento em que alguém posta algo NUM FÓRUM PUBLICO, qualquer membro do mesmo tem o direito de opinar o tema em questão desde que não falte ao respeito a essa pessoa nem se meta em assuntos pessoais.

Aqui só houve uma pessoa que não entendeu isso como tal a resposta de QUEM ADMINISTRA foi essa.

Se queremos falar entre duas pessoas apenas criamos um CHAT e falamos a sós, este fórum existe a anos e sempre houve regras que foram respeitadas POR TODOS, quem não está bem com isso, tem bom remédio...

 

Relativamente ao moderador ser o diabo, eu ser o pai natal e o AGA ser o coelhinho da páscoa onde nos encontramos para ir ao circo de comboio, não vejo então quem resta para ser o palhaço...

 

 

Da minha parte desejo te um bom natal e de prenda dou te uma parede para poderes falar para ela.

 

Caro administrador e moderador, os meus maiores cumprimentos respeitosos.

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de perceber que isto virou mais um circo!!!

 

E lá por seres moderador pensas que podes fazer comentários desses? Subiu-te o poder à cabeça foi? Da próxima acaba com um LOL ou um :music_singguitar: e já não serás mal interpretado visto que aqui não vejo a tua cara e logicamente não sei se estás a "brincar" ou armado aos cucos. Eu não faltei ao respeito a ninguém portanto como se diz em inglês

 

Meu caro - eu posso fazer os comentários que quero e onde quero! Como é evidente, tal como qualquer membro, não devo faltar ao respeito a seja quem for. Agora deixa-me que te diga que o facto de ser moderador não me fez subir o "poder à cabeça"! Caso não saibas sou um dos membros mais antigos do Fórum e estive alguns anos na Administração. Assim, como podes constactar, ser moderador é apenas mais um "cargo".

 

Como não te faltei ao respeito, só posso classificar o teu comportamento como, completamente despropositado.

 

Mais uma vez: ACHAS MAL... eu faço os comentários que quero, nos tópicos que quero e acredita que não és tu que me vais dizer quais posso ou não comentar. Se não estás contente com o facto de eu fazer comentários a tópicos antigos tens bom remédio já que te intitulas moderador e sentes necessidade de reformular que o és: ELIMINA-OS!

Porque será que foste o único a sentir-te incomodado com a minha resposta? És dono de alguma loja concorrente do KOIPARK e temes a competição? Grow up!

 

Estás muito enganado na forma como achas que "podes" comportar-te por aqui. Quanto ao resto - conheço o KOIPARK talvez melhor que tu. Ficas a saber que mesmo antes de ter aberto, já lá tinha ido. Isto acontece com grande parte lojas de Lisboa e mesmo algumas mais longe, onde me conhecem e sou conhecido. Assim, eu mais do que ninguém posso falar à vontade. Tu, como és um ilustre desconhecido... tornas-te "suspeito"...!!!

 

Aconselho-te a moderares as tuas intervenções, isto se queres continuar por cá e aprender com esta espantosa comunidade.

 

Abraço,

Diogo

 

PS - Desculpa Hugo, mas vou fechar o tópico porque nada mais há a dizer e concerteza o seu autor, já não precisa de peixes.

Editado por Diogo Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.