"clearwater" - 80lts


Alexandre Carvalho

Recommended Posts

Parabens! tá muito bom!

as plantas foram compradas?

Pelos vistos gostas de marisco...muitos camarões!

 

Gosto bastante de marisco sim :)

 

As plantas foram compradas todas no inicio do aquário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas Alexandre

 

Esta cinco estrelas esse aquário , como já disseram por aqui para um primeiro plantado não esta nada mal.

Força ai nesse aquário e já agora actualizações,fotos novas não a por ai :drinking:

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 estrelas... ;)

 

Nunca pensei que com um aquario tao pequeno se pudesse fazer um plantado tão fantástico!!

 

Parabens!!

 

Uma dúvida como fizes-te com a iluminação? Sim porque esse kit não trazia 2*55w!! é que estava a pensar em embarcar na mesma aventura :)

 

Ab

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 estrelas... :(

 

Nunca pensei que com um aquario tao pequeno se pudesse fazer um plantado tão fantástico!!

 

Parabens!!

 

Uma dúvida como fizes-te com a iluminação? Sim porque esse kit não trazia 2*55w!! é que estava a pensar em embarcar na mesma aventura nyah

 

Ab

João

 

Obrigado.

 

Para a iluminação comprei uma calha lifetech em segunda mão no forum, é uma calha de 80 mas todo o espaço com lâmpada fica em cima do aqua, logo não há luz desperdiçada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Ainda não tenho mais fotos do estado actual do aqua, mas posso adientar que não está muito diferente.

 

No entanto se seguirem o link na asinatura (AquaInverts) poderão ver algumas fotos do meu mais recente projecto, por isso vejam e não deixem de comentar, quer aqui quer no flickr.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
2005354847195071392_rs.jpg

 

Boas.

Tens um aqua giro, mas não é para te dizer isso que estou a postar isto.

É para te dizer que esse peixe não é um Parotocinclus Jumbo LDA-25, mas sim o Parotocinclus Spilosoma. Eu tenho ambos.

 

Vê estes tópicos :

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=69274

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=69828

 

cumps,

Carlos

Editado por cfatelo

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora reparei que no na imagem do teu último tópico já o renomeaste como Spilosoma, portanto já sabes o que é.

 

cumps,

Carlos

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora reparei que no na imagem do teu último tópico já o renomeaste como Spilosoma, portanto já sabes o que é.

 

cumps,

Carlos

 

Entretanto descobri a identificação correcta :blink:

 

Mas obrigado na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto descobri a identificação correcta :blink:

 

Mas obrigado na mesma.

 

 

Por acaso não o compraste na Aquaplante?

 

cumps

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não, foi na Naturline, mas compreendo perfeitamente a confusão deles, são mito parecidos, ainda mais com tamanho reduzido e nas baterias da loja.

 

Mas também descobri a identidade mais tarde com a ajuda deles, nas ultimas importações eles já têm identificação correcta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não, foi na Naturline, mas compreendo perfeitamente a confusão deles, são mito parecidos, ainda mais com tamanho reduzido e nas baterias da loja.

 

Mas também descobri a identidade mais tarde com a ajuda deles, nas ultimas importações eles já têm identificação correcta.

 

Pois, acredito que em peixinhos pequeninos seja difícil a distinção.

Eu comprei o meu na Aquaplante, e a explicação que me foi dada foi que a denominação dada pelo importador estava errada, e o erro propagou-se.

Quem o foi buscar por acaso até foi a minha esposa, mas mesmo em bichos pequenos penso que neste momento eu conseguiria distingui-los perfeitamente. Talvez um lojista também conseguisse, mas entre centenas de espécies diferentes tb é difícil conseguirem distingui-los a todos, por isso compreendo.

Mas não me chateei muito, é um peixinho muito bonito.

 

cumps.

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Está simplesmente lindo nyah

 

Só uma pergunta...

 

Porque Clearwater? quando eu estive nos EUA ha la uma praia brutal com o mesmo nome. Alguma relação? :wub:

Cumprimentos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, hum sabes o que eu vejo? , dedicação, aprendizagem, isto devido a ser o teu primeiro aquario, visto que existem alguns no primeiro nao olham a meios e fazem qualquer coisa, filtro bem escolhido fauna e flora tambem, muito bem :wub: .

Continua e abraços

Cumprimentos

Filipe Saraiva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.