Crowntail


insane

Recommended Posts

gostava de saber se alguem daqui vende Crowntail ou sabe onde possa comprar um.

 

ja ando a procura de um Crowntail a algum tempo e não encontro em lado nenhum!!

Cumprimentos

 

J.M.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gostava de saber se alguem daqui vende Crowntail ou sabe onde possa comprar um.

 

ja ando a procura de um Crowntail a algum tempo e não encontro em lado nenhum!!

Olá

se actualizasses o teu profile era mais fácil recomendar lojas :(

No Odivelas Parque haviam la uns mas ja la nao vou a algum tempo.

Fica bem

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

se actualizasses o teu profile era mais fácil recomendar lojas :P

No Odivelas Parque haviam la uns mas ja la nao vou a algum tempo.

Fica bem

 

também ando nessa onda, queria um bem bonito e 3 fêmeas do mesmo género talvez de cores diferentes mas tudo garrido :-/ ta difícil... o único sitio onde vi a venda foi Online, nas lojas tem me dado para traz...

--==[[ Ti/|G() C/|R|T/| ]]==--

 

::xiii foi a primeira vez que alguém me chateou por causa de uma assinatura de texto :(::

O trabalho todo que tive a escrever aquilo e agora tenho de ir ao lixo buscar as tags das plantas todas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também ando nessa onda, queria um bem bonito e 3 fêmeas do mesmo género talvez de cores diferentes mas tudo garrido :-/ ta difícil... o único sitio onde vi a venda foi Online, nas lojas tem me dado para traz...

 

Olha perdi a cabeça e já comprei os meus... em Singapura... www.aquabid.com podes esperar uma semana a ver se tudo corre bem,mas é bueda caro...

Mandei vir um 1 Red CT male, 2 Black Copper CT Female and 1 Red CT Female a ver se acasalar o red com uma das femeas pretas se saiem daquelers pretos lindos com listras vermelhas de fogo...

 

já agora o ke mandei vir foi isto:

 

Macho:

betta1.jpg

 

2 das femeas:

betta2.jpg

--==[[ Ti/|G() C/|R|T/| ]]==--

 

::xiii foi a primeira vez que alguém me chateou por causa de uma assinatura de texto :(::

O trabalho todo que tive a escrever aquilo e agora tenho de ir ao lixo buscar as tags das plantas todas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

espero que não venham por correio expresso e que venham com atestado sanitário reconhecido pela União Europeia...

se vier por correio expresso vem de avião mas não dá entrada pelo aeroporto, é pelo prior velho, que não tendo veterinário as ordens que tem é devolver ao remetente ou abater qualquer animal vivo que entre.

se vier por despacho aéreo tem que ter atestado sanitário válido na União Europeia.

Eu no passado fiz uma importação similar e não fosse uma valente cunha....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas!

 

nao da para adicionar mais 1 ou 2 bettas aos que encomendas-te? tambem queria comprar 2 pelo menos...

 

bigsmile acabei de me informar e já tinha seguido a encomenda :?: sorry...

--==[[ Ti/|G() C/|R|T/| ]]==--

 

::xiii foi a primeira vez que alguém me chateou por causa de uma assinatura de texto :(::

O trabalho todo que tive a escrever aquilo e agora tenho de ir ao lixo buscar as tags das plantas todas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

espero que não venham por correio expresso e que venham com atestado sanitário reconhecido pela União Europeia...

se vier por correio expresso vem de avião mas não dá entrada pelo aeroporto, é pelo prior velho, que não tendo veterinário as ordens que tem é devolver ao remetente ou abater qualquer animal vivo que entre.

se vier por despacho aéreo tem que ter atestado sanitário válido na União Europeia.

Eu no passado fiz uma importação similar e não fosse uma valente cunha....

 

O gajo disse que já tinha enviado para Portugal 2 vezes, tou lixado... ele diz que prenche papelada do lado dele...

--==[[ Ti/|G() C/|R|T/| ]]==--

 

::xiii foi a primeira vez que alguém me chateou por causa de uma assinatura de texto :(::

O trabalho todo que tive a escrever aquilo e agora tenho de ir ao lixo buscar as tags das plantas todas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O gajo disse que já tinha enviado para Portugal 2 vezes, tou lixado... ele diz que prenche papelada do lado dele...

 

 

não é para desanimar, é para ajudar. não me interpretes mal. o gajo da Tailândia de onde eu importei também disse que já tinha mandado para Portugal....

E a papelada do lado dele tem que chegar às tuas mãos antes do peixe. É com esses papeis que tens que ir À alfandega...(e não pode vir por correio expresso:DHL, EMS, etc).

abraço e boa sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não é para desanimar, é para ajudar. não me interpretes mal. o gajo da Tailândia de onde eu importei também disse que já tinha mandado para Portugal....

E a papelada do lado dele tem que chegar às tuas mãos antes do peixe. É com esses papeis que tens que ir À alfandega...(e não pode vir por correio expresso:DHL, EMS, etc).

abraço e boa sorte.

 

Bem ... vem por EMS, vou pedir ao gajo que me envie os papeis, é que gastei praí 100€ não gostava nada de me lixar...

E já agora sabes que papeis são? E a tua Valente Cunha como funcionou? Ainda existe?

Editado por tcarita

--==[[ Ti/|G() C/|R|T/| ]]==--

 

::xiii foi a primeira vez que alguém me chateou por causa de uma assinatura de texto :(::

O trabalho todo que tive a escrever aquilo e agora tenho de ir ao lixo buscar as tags das plantas todas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais