insane

Membro
  • #Conteúdo

    20
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por insane

  1. Se estas realmente interessado , esta a decorrer noutro forum uma importação de varias raridades de Centro Americanos - Don Conkels.
  2. Sim Warman é um L090. O aquario está espetacular,penso que ficaria melhor com algumas pedras e plantas. Cumps
  3. Email:

    joao--moreira@live.com.pt

  4. Ja pensaram qual é o processo natural dos troncos na natureza? São fervidos?Estão de molho num local qualquer antes de irem para os rios? :D acho que não
  5. Fico contente de haver mais gente a reparar no que eu reparo. Temos de mostrar mais as beldades que ha nos rios sul americanos e dar a conhecer coisas novas !! Cumps J.M.
  6. Uma loja muito boa em ciclideos americanos é a aquoporto. Sempre com espécies novas e raras. Ja ponderou o que vai colocar?
  7. Os geos são peixes bastante mansos comparado a um oscar. Eu no teu lugar não misturaria. Podes sempre montar um aqua com espécies de geos e mais outras sul americanos muito porreiras. Por vezes sinto-me um pouco triste pela pouca importância que as pessoas dão a espécies espectaculares, para a maioria das pessoas o biotopo sul americano é oscars, discus , escalares e pouco mais.Muito desta culpa também é dos lojistas. Desculpem o desabafo.
  8. Na minha opinião o mais pratico seria fazeres um filtro de decantação ( sump incorporada no aquário ) Fazer uma divisória traseira que funciona como sump. Se a ideia interessar poderei mostrar melhor como funciona.
  9. Uma correcção a areia de sílica não eleva o PH e se vir com atençao o normal nos rios e uma areia de granulencia pequena com muita matéria em decomposição folhas etc... Cumps J.M.
  10. Não é nada boa ideia manter frontosas com tropheus alimentações completamente diferente. Na minha opnião optario por uns ou por outros. Cumps J.M.
  11. Uma coisa que na minha opnião nao fazia era misturar Sul americanos com Centro. Cumps J.M.
  12. Poderias dizerme as medidas do aquario?
  13. Existem imensos ciclideos americanos. Uma sugestão que lhe dou é pesquise um pouco acerca das espécies existentes e não seja mais um a manter o comum . Vou-lhe deixar uma ajuda : http://www.cichlid-forum.com/profiles/?region=NONE Cumps J.M.
  14. Então quando temos o privilegio de ver isso ? Mostra ao pessoal !! Cumps J.M.
  15. Qual é a medida do aquario dos Uarus? Qual a sua filtragem? Cumps J.M.
  16. Pedro outro conselho que te dou e cortares bem na iluminaçao ou adcionar uma boa camada de plantas flutuantes , pois no seu habitat tambem tenhem pouca luz. Cumps J.M.
  17. Areia branca vai se notar bastante a sujidade se não fizeres aspiração do fundo, agora se fizeres 1 vez por semana a dita aspiração não tens problemas. Pedro lembra te que caso queiras manter algumas plantas a areia abafa muito as raízes e algumas plantas não conseguem sobreviver. Temos de combinar qualquer coisa que eu também estou a pensar montar um biótopo amazónico. Cumps J.M.
  18. Gosto bastante do aquario , mas visto que vais mudar porque nao mudar totalmente? Poque nao para uns Geophagus ou outros peixes do sul da Ameria ou ate mesmo um tanga. Cumps J.M.
  19. insane

    Bettas

    boas !!!achas que da mesmo para arranjares ai uns crowntails??ando a procura a muito tempo se me conseguires arranjar era mesmo muito fix!! depois me manda umas fotos pra eu ver
  20. insane

    Compro

    Compro 2 casais de bettas!!crowtail ou splendens!! Vao metendo ai as fotos dos bettas que querem vender!! Se tiver entresado em algum eu aviso!!!
  21. insane

    Crowntail

    gostava de saber se alguem daqui vende Crowntail ou sabe onde possa comprar um. ja ando a procura de um Crowntail a algum tempo e não encontro em lado nenhum!!