tunedpuma Publicado Junho 7, 2007 Publicado Junho 7, 2007 ola e bom dia, comprei recentemente um betta lindo vemelho com grande cauda e tentei a reproducao pela 1 ves , fiz tudo o que manda a lei e passados quase tres dias o meu betta preguicoso la fez ninho , soltei a femeia depois sem conseguir ver ninhuma listas na vertical , so parecia mais gorda , levaram la cause 24 horas os dois , e eu nao tive em casa a velos , e agora o macho ta muito agreciso com a femea e esta nao lhe passa cartao , portanto a minha duvida e como consegir ver se ta um ninho sem nada ou com ! entrentanto com acho que nao tao fecundados pois a femea nao aparentava nenhuma ponto branco nem antes nem depois ,, tirei essa e voltei a por outra que esta sim tem um ponto branco a sair da barriga em banho maria , se alguem tiver fotos ou isso eu agradeco
Martinho Brazão Publicado: Junho 7, 2007 Publicado: Junho 7, 2007 Olá. Acho no meu ver caso a fêmea tenha poucos lugares onde refugiar-se era de a retirares logo para o macho não a maltratar mais. Em relação aos ovos nem sempre vemos quando a postura acontece, mas depois de retirar a fêmea do aquário repara se o macho fica de guarda por baixo do ninho, e a existência de pequenos pontos brancos, se vês estas coisas acontecer e estando a temperatura do aquário em media nos 28º mais de aqui a 24 horas já vais ver algum resultado. Martinho. Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow
marujo Publicado: Junho 7, 2007 Publicado: Junho 7, 2007 depois de retirar a fêmea do aquário repara se o macho fica de guarda por baixo do ninho, e a existência de pequenos pontos brancos, se vês estas coisas acontecer e estando a temperatura do aquário em media nos 28º mais de aqui a 24 horas já vais ver algum resultado. aproveito para perguntar ao fim de quanto tempo depois de nascidos os alevins se começam a alimentar com infusórios. terça-feira nasceram cá uns quantos que não consigo contar. até filmei a postura, gostava de colocar aqui mas a imagem está muito má foi contra o sol mas dá para ver os ovos a cair. talvez vá mostrar para vocês.
Paulo Vedor Publicado: Junho 7, 2007 Publicado: Junho 7, 2007 aproveito para perguntar ao fim de quanto tempo depois de nascidos os alevins se começam a alimentar com infusórios. terça-feira nasceram cá uns quantos que não consigo contar. até filmei a postura, gostava de colocar aqui mas a imagem está muito má foi contra o sol mas dá para ver os ovos a cair. talvez vá mostrar para vocês. Embora os alevins so comecem a comer apos se ter escotado o 1 dia de alimentação é o dia do mascimento. No caso dos betas estes podem começar a comer artemia salina recem eclodida entre o 3 eo quinto dia. e este tipo de ração deve ser reduzida em 10% após o setimo dia altura em que se começa a introduzir outros alimentos
Recommended Posts