Fotografia Subaquática


Recommended Posts

Vivam,

 

alguém sabe onde posso alugar uma maquina fotográfica subaquática? Não digo profissionais, é mesmo para snorkling.

 

P.S.: Ou se houver uma alma caridosa que ma possa emprestar, também serve. :drinking:

Está decidido: 200 x 100 x 65!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Hugo !

 

Bem vindo ao nosso meio outra vez, há quanto tempo.

Esse salgado vai ou não?

Se é para snorkeling serve uma normal, daquelas descartaveis, mas com uma caixa estanque.

 

Vão salvo o erro até aos 5 metros, ja levei uma aos 10 e sem problemas.

 

Abraço

 

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Ola a todos. Com muita pena minha nao tenho um akuario de agua salgada... mas gosto muito de tudo relacionado com o mar.

 

Vou numa viagem de trabalho a Timor Leste... ja me disseram que ha la muita vida marinha, a minha pergunta para voçes é a seguinte... existe alguma maneira mais ou menos segura de eu conseguir tirar fotos debaixo de agua, com a minha maquina digital normal ? tipo snorkeling, sem grande profundidades... talvez 3 ou 4 metros...

 

Ja pensei numa coisa.. é um bocado maluca.. mas axo que talvez de para o caso... por a maquina fotografica dentro de um preservativo.... :tongue:

 

Se tiveram outra dica.. digam sff... gostava de tirar umas fotos... mas nao vou comprar uma maquina subaquatica...

 

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola a todos. Com muita pena minha nao tenho um akuario de agua salgada... mas gosto muito de tudo relacionado com o mar.

 

Vou numa viagem de trabalho a Timor Leste... ja me disseram que ha la muita vida marinha, a minha pergunta para voçes é a seguinte... existe alguma maneira mais ou menos segura de eu conseguir tirar fotos debaixo de agua, com a minha maquina digital normal ? tipo snorkeling, sem grande profundidades... talvez 3 ou 4 metros...

 

Ja pensei numa coisa.. é um bocado maluca.. mas axo que talvez de para o caso... por a maquina fotografica dentro de um preservativo.... :tongue:

 

Se tiveram outra dica.. digam sff... gostava de tirar umas fotos... mas nao vou comprar uma maquina subaquatica...

cumprimentos

 

Há caixas para grande parte das máquinas. É veres o teu modelo e procurares. Se não achares ou ao mesmo tempo contacta com a marca, para ver se existe.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais