Alimentação De Bettas....


foOxy

Recommended Posts

OI!

Gostava de saber qual o tipo de alimentação do Betta. No aqua tenhu 2 neons negros, 3 colisas lalia, 1 ramirezi dourado, um betta macho, 2 red cherrys, 1 plecstomus albino e um corydora albino.

Todos eles comem flocos e comida congelada.

O betta parece n comer.É preciso alguma comida especial?

fico a espera de respostas rpds. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OI!

Gostava de saber qual o tipo de alimentação do Betta. No aqua tenhu 2 neons negros, 3 colisas lalia, 1 ramirezi dourado, um betta macho, 2 red cherrys, 1 plecstomus albino e um corydora albino.

Todos eles comem flocos e comida congelada.

O betta parece n comer.É preciso alguma comida especial?

fico a espera de respostas rpds. :P

 

 

Olá

 

O Betta pode ser alimentado com a comida que lhe estás a dar seja os flocos seja comida congelada.

O Betta é um peixe que se possível deve ter uma dieta rica em carne.

Se tiveres hipóteses experimenta dar-lhe larva de mosquito viva.

assinaturasoficial.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fooxy boas :arrow:

 

na boa tenho aki o meu BETTOFeSKI vivinho ja sabe o sítio pa papar etc dou 2 has veses 3X paparoca a ele sempre se um lado do Aqua e um a um para ele nao exagerar ke eles tem um sistema digestivo complicado dai nao devevos dificultar melhor fasilitar com refeiçoes individuais aos poucos por volta de 3 a 5 larvas dependendo do esforço fisico

 

vai dando dicas para saber como tens feio e ten-se comportado pa ajudar melhorrr antes de deitares olha bem pro peixe atençao a olhos muito salientes caudas ratadas tufos (algudao) falta de escamas tudo vai dando notícas paparoca é só larvas de momento ke tenho dado longo do mes depois de conheceres melhor e mais € vai comprando outros sabores topas :P

Editado por Bigas

Fala comigo sem restrições !!!

Speaks with me without restrictions !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu betta é muito curioso, para lhe dar comida (costumo dar dáfnias que ele não come bem outro tipo de alimentação) ponho o dedo perto do sitio onde ele está do lado de fora do aquário e ando para cima com o dedo, ele segue-o e vem ter a superficie. De seguida deixo cair um pouco de comida para a superficie e ele rapa o tacho :P

tiagodovale2-dbd.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais