foOxy

Membro
  • #Conteúdo

    19
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre foOxy

  • Aniversário 07/25/1995

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Amadora

foOxy's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. oi eu sou u primo do daniel almeida e ele tem 110 litros. Cumps
  2. OI! Gostava de saber qual o tipo de alimentação do Betta. No aqua tenhu 2 neons negros, 3 colisas lalia, 1 ramirezi dourado, um betta macho, 2 red cherrys, 1 plecstomus albino e um corydora albino. Todos eles comem flocos e comida congelada. O betta parece n comer.É preciso alguma comida especial? fico a espera de respostas rpds.
  3. foOxy

    Betta Crowntail...

    eu gostava saber de saber se a Bettas Crowntails de agua fria
  4. Na Sabado comprei um betta laranja(Macho) k estava num aquario de agua fria. Hoje acordei e não u via. Foi ent k vi ele debaio de uma pedra k eu tenhu.Fui la com uma rede tirei de la, mas ele ainda respirava mas andava ao redopios e acabou por morrrer. Gostava e sabr pk? pH 6.8-7 Temp: 28ºC
  5. foOxy

    Betta Crowntail...

    bgd pelas respostas
  6. foOxy

    Betta Crowntail...

    Estou a pensar em colocar 1 betta crowntail e 3 femeas. A minha questão e se o macho crowntail pode-se reproduzir com a femea crowntail e com a femea betta splenders? Rsp dprss
  7. foOxy

    Colisa Com Quem ?

    Para a proxima dix k sao compativeis com ramirezis balao pk o meu coisa anda a comer as barbatanas! Paraa proxima mais vale n dixeres nada!
  8. Ontem, comprei este colisa macho. O macho é a fotografia de cima, será a femea a de baixo? http://users.skynet.be/aquabilzen/photos/f...isa%20lalia.jpg Rsp depressa
  9. foOxy

    Colisa Com Quem ?

    Bgd foste mt util!
  10. foOxy

    Colisa Com Quem ?

    Eu gostava de saber quais os peixes compativeis com colisas?
  11. Hoje fui ao Loreshopping comprar um colisa. Ele esta sempre pertu du vidru com a boca la encostada. Sera pa se exibir ou e mesmo assim ?. Fico a espera de respostas.
  12. Eu nao tenhu um betta mas uns belos colisas eu costumu deixar 12 horas /dia Continua a pesquisar!
  13. Eu tou a pensar comprar um Apistogramma agassizii e keria sabera vossa opinião : Posso compra-lo? Temp. 27-28 PH-6.6-6.8 aproximadamente Rsp rapido Um abraço =)
  14. Bem hoje acordei e reparei que os meus ramirezis-balão tinham metido ovos e a questão e quanto tempo demora a nascer , as crias que estão nos ovos? Fico à espera BGD!