Riscos No Aquário


Recommended Posts

Quantos de nós tem riscos no aquário, ou melhor quem não tem? Tenho um aquário de 160 litros panoramico muito bonito, mas cheio de riscos mesmo no vidro da frente, eu já ouvi falar numa massa que é utilizada em vidros de automóveis para remover riscos. Alguém utilizou a dita massa e qual é ela? Alguém conhece alguma técnica para remover ditos riscos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas fjmr123,

estive a pesquisar e encontrei um produto de relojoaria que retira os riscos dos vidros dos relogios,mas como estes sao sinteticos e o produto refere isso mesmo nao sei se poderiam servir para os vidros de um aquario.É na minha opiniao um pouco caro mas quem quiser mais informacoes sobre o produto encontrei-o em clica aqui

Algum entendido que de a sua opiniao.

Cumprimentos

Pedro

-----------------------------

Cumprimentos

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quantos de nós tem riscos no aquário, ou melhor quem não tem? Tenho um aquário de 160 litros panoramico muito bonito, mas cheio de riscos mesmo no vidro da frente, eu já ouvi falar numa massa que é utilizada em vidros de automóveis para remover riscos. Alguém utilizou a dita massa e qual é ela? Alguém conhece alguma técnica para remover ditos riscos.

 

Já passou por aqui um post em que alguem utilizou massa de polir vidro, comprada num vidraceiro, parece que resultou ( é barata bigsmile )

 

Cmpts

 

Paul07

Editado por GOLF_inho

SeMpRe A aPrEnDeR

 

Paul08

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.