O Meu Aquário Montagem Com 5 Anos


Jorge Bernardo

Recommended Posts

Já tenho este aquário montado vai fazer 5 anos os peixes já são poucos e as plantas tem algumas novas excepto as anubias que têm o mesmo tempo do aqua está a precisar de uma remodelação mas ainda não chegou o dia. Medidas 120x40x45

 

Fauna :

2 Espadas

1 Gourami

1 Corydora

4 Otocinclus

 

Flora :

Anubias

Hygrophilas

Marsilia

Hemiantus

Feto de java

Planta flutuante lemna

 

Equipamento

Iluminação 3 x 36 Fluorescente (1 Flora glo, 1 Aqua Glo e Power glo dá um as 3 juntas melhoram o espectro luminoso

Filtro exterior Eheim com aquecimento integrado

CO2 da Jbl botija comprimida

 

pict0084lx6.jpg

logoah7.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Depois de uma amiga me ter dado na cabeça porque eu era preguiçoso por não limpar o aquario ha mt tempo eis que perdi a cabeça ( ou não a quis ouvir mais nyah espero que ela não leia se ler omg beijos amiga :-D ) e meti mãos á obra não desmanchei apenas procedi a uma limpeza mais profunda tendo aspirado o areão mas evitando limpar mesmo até ao fundo porque a materia que lá está é substrato natural, procedi a alteração de umas plantas porque a cuba foi á vida e devido ao meu corydora rinoceronte porque leva tudo á frente enquanto não deu cabo delas não descansou.

Assim mesmo parecido com o layout anterior ficou um pouco melhor.

 

pict0092ayk3.jpg

Editado por Jorge Bernardo

logoah7.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOLLLLLLLLL, tou lendo..........

 

ta muito giro sim srº e essa corydora rinoceronte omg pelos vistos é uma boa "redecoradora" se não fosse ela e a tal amiga chata quem será nyah esses peixinhos não iriam ver a decoração mudada tão depressa

 

 

Lina Teresa

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.

Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.

Antoine de Saint-Exupery

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Mais umas fotos actualizadas.

Depois de algum tempo sem paciência para dispensar ao aquário lá arranjei mais uma dose dela graças a uma amiga que tambem recomeçou com seus peixinhos e tambêm graças a este forum por isso obrigado a ambos.

 

 

untitled1io7.jpg

 

 

 

 

 

 

 

untitled2xn2.jpg

logoah7.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Jorge

 

Isso das amigas darem uma força para a manutenção do aquário banana rock vou ver se arranjo quem me dê uma força também para um que tenho aqui banana rock .

Fora de brincadeiras ,está cinco estrelas gostei muito e como já tinha visto o teu post acerca da lotus já tinha dado um ideia.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.