Severum


Recommended Posts

Bemvindo ao Fórum 8)

Antes de pensares em adquirir mais peixes tens de te perguntar se realmente está preparado para tomar conta de um aquário.

E quando fores de férias? Morrem todos e voltas a tentar de novo?

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bemvindo ao Fórum :Fade-color

Antes de pensares em adquirir mais peixes tens de te perguntar se realmente está preparado para tomar conta de um aquário.

E quando fores de férias? Morrem todos e voltas a tentar de novo?

 

 

ola obrigado por responderes :puppydogeyes: se nao estivesse nao teria peixes com 4 a 6 anos no meu aquario realmente n sei o q aconteceu mas a verdade e q fui de ferias e kd xeguei so tinha um p contar historia n sei se foi a agua que ficou acida demais ou se nitritos ou doença algo me matou os peixes!ja pensei q deve ter morrido um e a sua decomposiçao levou a que a agua ficasse com excesso de nitritos ou ate mesmo podre o sistema de oxigenaçao n foi o melhor agra ja comprei bombas novas e o solitario esta cada xs mais bonito esta ainda maior ja agra o q faço para ele nao andar tao assustado ate encontrar um novo dono?ele so sai detras do tronco kd n esta ng na sala

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quais é o setup que tens? Medidas, filtros, etc...

 

 

filtro biologico preparado pelo vendedor com as respectivas ceramicas esponjas algodao termoestato e uma bomba de ar nova bem forte tendo q baixar um pouco a potencia senao as bolhas de ar ainda assustam mais o peixe.o aquario tem 120de comprimento,38 de largura e 50de altura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para um aquário desse tamanho, tens montes de escolhas de Africanos. Acho é que vais ter de aumentar a filtragem.

 

 

Ps: Vou mover o tópico para o subtópico dos Ciclideos Africanos que logo te ajudam :D (movido)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para um aquário desse tamanho, tens montes de escolhas de Africanos. Acho é que vais ter de aumentar a filtragem.

Ps: Vou mover o tópico para o subtópico dos Ciclideos Africanos que logo te ajudam :D (movido)

 

 

ja agra n me podes dizer ond arranjar um lar para o meu severum gold?obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais