O Negócio


dexterie

Recommended Posts

  • Replies 110
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

mete as outras fotos e o video!

Sabes o que podes fazer??

uma rede e 1 saquinho e trazes os gjos pa casa (os vivos claro) eram mais umas vidas que se salvavam

Editado por Daniel Almeida

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mete as outras fotos e o video!

Sabes o que podes fazer??

uma rede e 1 saquinho e trazes os gjos pa casa (os vivos claro) eram mais umas vidas que se salvavam

 

 

pois... foi o que disse ao funcionário... ele sorriu mas não respondeu... chainsaw qualquer dia apareço la com uma rede...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fo*****

chainsaw

 

q decandencia :)

=S

nem tenho palavras...

 

associaçao protectora dos animais nao pode fazer nada ?

Associaçoes de Aquariofilia da zona ?

ninguem ?

:angry:

 

geoagros ,

penso q fizes-te mto bem em puxar este tema !

E na minha opiniao ,

isto pode acabar !

tudo tem de começar por nos , consumidores e apaixonados por aquariofilia ...

Deixamos de consumir nessas lojas !

Passamos a denuncialas e a divulgar as suas pessimas condiçoes !

Ou entao ,

Alguem q ja tenha idade para trabalhar ( q é o meu caso , mas ainda tou em estudos ) ir trabalhar para la para dar uma ''vida'' aos pobres coitados !

 

;)

 

[[]]'s

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois... foi o que disse ao funcionário... ele sorriu mas não respondeu... chainsaw qualquer dia apareço la com uma rede...

Quem e k ve que ta fo*i*o e sorri?? lololol

tinha era razoes pa chorar, com 1 multa k pode vir a apanhar

ou nao??

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epa mas pk e k eles poesm la os peixes vivos?? so perdem om isso!!

ja sabes pa onde vais ligar?? nunca mais esses hjos abrem 1 loja de animais!

Ps- como tiraste as fotos?? foi a socapa?

 

 

os peixes, segundo eles, caem la... quando estao a ser retirados das baterias para o cliente levar, por exemplo... as fotos... bem.. não me preocupei muito em disfarçar, tirei com o telemóvel... o funcionário andava por lá e não disse nada... provavelmente achou que eu estava a achar piada... não sei...

 

protecção dos animais... APC - Associação Portuguesa de Ciclideos... não sei... há mais??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem e k ve que ta fo*i*o e sorri?? lololol

tinha era razoes pa chorar, com 1 multa k pode vir a apanhar

ou nao??

 

 

ele era só o funcionário... já tinha falado com ele antes e posso afirmar que o homem tem conhecimentos e sabe de aquariofilia. quanto mais quem se lixa é o patrão dele... essa loja tem muitos problemas... os funcionários concordam, mas o patrão é que manda, capice??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os peixes, segundo eles, caem la... quando estao a ser retirados das baterias para o cliente levar, por exemplo... as fotos... bem.. não me preocupei muito em disfarçar, tirei com o telemóvel... o funcionário andava por lá e não disse nada... provavelmente achou que eu estava a achar piada... não sei...

 

protecção dos animais... APC - Associação Portuguesa de Ciclideos... não sei... há mais??

ASAE - trata-se de uma actividade económica e aquilo põe em causa as condições sanitárias da mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais