Peixes Limpa Vidros


Recommended Posts

Boas

 

Queria pedir informaçoes ao pessoal acerca de peixes limpa-vidros.

 

Tenho um aquario de agua fria e deparei-me com dificuldade de arranjar limpa-vidros para agua fria.

 

Podem-me esclarecer acerca de especies e até mais informaçoes acerca deste tipo concreto de peixes?

 

 

Já agora se alguem souber de sites com informaçoes acerca de caracteristicas e cuidados com Orandas que me podessem facultar agradecia (ah! e já usei a pesquisa! banana rock ).

  • Votar + 1
  • Votar - 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os red cherrys também limpam e aguentam bem as temperaturas baixas...reproduzem na mesma.

 

Os plecos como foi dito aguentam mas seria melhor sabermos as dimensões do teu aquário porque o pleco vai aos 35cm e é muito matulão.

 

Já tive ampulárias a 18º e limpam bem os vidros.

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o melhor peixe limpa vidros tem uma banda magnética.

O nome cientifico é cartonis di creditus...

Não falha nada! banana rock

 

 

Eu sou obrigado a partir-me a rir... Esta do cartonis de creditus é muito boa! bang

 

Em relaçao aos red cherrys é facil encontra-los em lojas de aquarofilia?

 

Já sei que nao crescem muito, o que para mim era bom porque nao quero superpovoar o aquario, apesar

de esse nao ser propriamente um problema. (o Aquario tem 500l).

 

Se nao vou ter mesmo optar por um ou dois cartonis di creditus daqueles que ja expirou a data de uso. :mrgreen:;)

  • Votar + 1
  • Votar - 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hummm...então não sei se será boa ideia a dos camarões... Acho que as orandas lhe chamam marisco!

 

Deve ser da proximidade da Pascoa, a rapaziada tá toda com o sentido de humor apurado! banana rock

  • Votar + 1
  • Votar - 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente. Ramirezis e Discus nem pensar!

Estes são os que eu conheço mas deve haver mais...

 

 

Desculpa mas é possivel ter red com discus... eu tenho... com escalares é que é um bocado complicado

Cumprimentos

Rui Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e com ramis penso que tambem. como ja foi dito com escalares é que não, pk esses sim chamam um atentico figo (ou neste caso camarao) aos reds. so falta a cerveja e cigarro po festim ser completo

 

 

LOL. Tou mesmo a ver um ram a dar com a barbatana no vidro e a gritar "ó faxavôooor, quero uma mini!"

DBDportugal.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tantos problemas para ke???? keres equipa de limpeza mas o aqua eh de agua fria e ainda por cima eh de 500l....facil de resolver....um aquecedor e podes por o k tu kiseres....se kiseres manter os orandas, podes manter desde k a temperatura n exceda os 24º e apartir dos 20º podes por a equipa de limpeza k kiseres

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tantos problemas para ke???? keres equipa de limpeza mas o aqua eh de agua fria e ainda por cima eh de 500l....facil de resolver....um aquecedor e podes por o k tu kiseres....se kiseres manter os orandas, podes manter desde k a temperatura n exceda os 24º e apartir dos 20º podes por a equipa de limpeza k kiseres

 

::D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.