norby Publicado Abril 5, 2007 Publicado Abril 5, 2007 Boas Queria pedir informaçoes ao pessoal acerca de peixes limpa-vidros. Tenho um aquario de agua fria e deparei-me com dificuldade de arranjar limpa-vidros para agua fria. Podem-me esclarecer acerca de especies e até mais informaçoes acerca deste tipo concreto de peixes? Já agora se alguem souber de sites com informaçoes acerca de caracteristicas e cuidados com Orandas que me podessem facultar agradecia (ah! e já usei a pesquisa! banana rock ). 1 1 Citar
xaves Publicado: Abril 5, 2007 Publicado: Abril 5, 2007 O plecostumos pode ser e um peixe muito resistente e da-se em aguas frias.. Citar
Bernardo Gordo Publicado: Abril 5, 2007 Publicado: Abril 5, 2007 os red cherrys também limpam e aguentam bem as temperaturas baixas...reproduzem na mesma. Os plecos como foi dito aguentam mas seria melhor sabermos as dimensões do teu aquário porque o pleco vai aos 35cm e é muito matulão. Já tive ampulárias a 18º e limpam bem os vidros. Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
jonasguindaste Publicado: Abril 6, 2007 Publicado: Abril 6, 2007 Para mim o melhor peixe limpa vidros tem uma banda magnética. O nome cientifico é cartonis di creditus... Não falha nada! Citar
norby Publicado: Abril 6, 2007 Autor Publicado: Abril 6, 2007 Para mim o melhor peixe limpa vidros tem uma banda magnética.O nome cientifico é cartonis di creditus... Não falha nada! banana rock Eu sou obrigado a partir-me a rir... Esta do cartonis de creditus é muito boa! Em relaçao aos red cherrys é facil encontra-los em lojas de aquarofilia? Já sei que nao crescem muito, o que para mim era bom porque nao quero superpovoar o aquario, apesar de esse nao ser propriamente um problema. (o Aquario tem 500l). Se nao vou ter mesmo optar por um ou dois cartonis di creditus daqueles que ja expirou a data de uso. 1 1 Citar
jonasguindaste Publicado: Abril 6, 2007 Publicado: Abril 6, 2007 Reds, pelo menos aqui no Porto é complicado... Vai ao fórum de Ofertas e procura se alguém anda a vender, ou então, Ofertas Citar
jonasguindaste Publicado: Abril 6, 2007 Publicado: Abril 6, 2007 Tens é de ver com quem os juntas... Exactamente. Ramirezis e Discus nem pensar! Estes são os que eu conheço mas deve haver mais... Citar
dexterie Publicado: Abril 6, 2007 Publicado: Abril 6, 2007 Exactamente. Ramirezis e Discus nem pensar!Estes são os que eu conheço mas deve haver mais... O aqua é de água fria... Citar
jonasguindaste Publicado: Abril 6, 2007 Publicado: Abril 6, 2007 banana rock Esquece...É do hábito. Citar
dexterie Publicado: Abril 6, 2007 Publicado: Abril 6, 2007 Hummm...então não sei se será boa ideia a dos camarões... Acho que as orandas lhe chamam marisco! Citar
norby Publicado: Abril 6, 2007 Autor Publicado: Abril 6, 2007 Hummm...então não sei se será boa ideia a dos camarões... Acho que as orandas lhe chamam marisco! Deve ser da proximidade da Pascoa, a rapaziada tá toda com o sentido de humor apurado! banana rock 1 1 Citar
dexterie Publicado: Abril 6, 2007 Publicado: Abril 6, 2007 Deve ser da proximidade da Pascoa, a rapaziada tá toda com o sentido de humor apurado! LOL banana rock Acho que apostava num pleco... Boa sorte com isso. Citar
koyodu Publicado: Abril 6, 2007 Publicado: Abril 6, 2007 Exactamente. Ramirezis e Discus nem pensar!Estes são os que eu conheço mas deve haver mais... Desculpa mas é possivel ter red com discus... eu tenho... com escalares é que é um bocado complicado Citar CumprimentosRui Alves
bernardosales Publicado: Abril 7, 2007 Publicado: Abril 7, 2007 e com ramis penso que tambem. como ja foi dito com escalares é que não, pk esses sim chamam um atentico figo (ou neste caso camarao) aos reds. so falta a cerveja e cigarro po festim ser completo Citar
dexterie Publicado: Abril 7, 2007 Publicado: Abril 7, 2007 e com ramis penso que tambem. como ja foi dito com escalares é que não, pk esses sim chamam um atentico figo (ou neste caso camarao) aos reds. so falta a cerveja e cigarro po festim ser completo LOL. Tou mesmo a ver um ram a dar com a barbatana no vidro e a gritar "ó faxavôooor, quero uma mini!" Citar
Carlos Couceiro Publicado: Abril 7, 2007 Publicado: Abril 7, 2007 tantos problemas para ke???? keres equipa de limpeza mas o aqua eh de agua fria e ainda por cima eh de 500l....facil de resolver....um aquecedor e podes por o k tu kiseres....se kiseres manter os orandas, podes manter desde k a temperatura n exceda os 24º e apartir dos 20º podes por a equipa de limpeza k kiseres Citar
jonasguindaste Publicado: Abril 7, 2007 Publicado: Abril 7, 2007 tantos problemas para ke???? keres equipa de limpeza mas o aqua eh de agua fria e ainda por cima eh de 500l....facil de resolver....um aquecedor e podes por o k tu kiseres....se kiseres manter os orandas, podes manter desde k a temperatura n exceda os 24º e apartir dos 20º podes por a equipa de limpeza k kiseres Citar
Recommended Posts