Criação


filipe1997

Recommended Posts

lol, 34ºC é pra cozer os peixes, lol. A criaçao não pode ser feita num aquario com mais peixes. Pesquisa no forum que vais encontrar muitas maneiras de fazer criação de bettas.

 

Cumps

Editado por Ricardo Ruffo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitem o profile dele!!

E um puto de 9 anos!! nao admira a parvoice(desculpem mas nao me vem outra coisa a cabeca) que ele esta a fazer.

Ah e antes de escreveres aqui, Aprende a escrever na escolinha.TA??

 

o facto de apenas ter 9 anos, até justifica a "parvoice" dele em ter a 34ºC o aquario, agora o facto de tu apenas teres 13 anos, e já vires atacar outros membros é que não tem justificação.

tiagodovale2-dbd.jpg

:aprendi a meter na assinatura algo a vermelho, VIVA O SLB: é a piscar também dá???!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o facto de apenas ter 9 anos, até justifica a "parvoice" dele em ter a 34ºC o aquario, agora o facto de tu apenas teres 13 anos, e já vires atacar outros membros é que não tem justificação.

 

 

:?:):)

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol, 34ºC é pra cozer os peixes, lol. A criaçao não pode ser feita num aquario com mais peixes. Pesquisa no forum que vais encontrar muitas maneiras de fazer criação de bettas.

 

Cumps

 

 

exactamente, e pelo que li aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=59714 ele tem mais peixes do que devia nesse aqua. tens tudo aqui no forum, o mais rápido que encontrei foi este tópico e acho que não te fazia mal le-lo, também fala da reprodução http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=43816

espero mesmo que o aqua não esteja a 34º e que te tenhas enganado. boa sorte :puppydogeyes:

 

quanto a ti Daniel Almeida, vi a tua resposta neste tópico e no outro tópico que o filipe abriu e acredita que não ganhas nada em insultar os outros...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi pessoal desculpem mas ando c virus no Pc e NAO FUI EU K ESCREVI ISSO ok??

Peço imensa desculpa filipe :puppydogeyes:

O facto de teres 34º no aqua e ser um comunitario nao te vai deixar criar bettas mas se conseguires isolalos e c a temperatura de 27ºC boa sorte

 

as coisas que eu não sabia e que estou sempre a aprender :) nunca pensei que um virus podia fazer aparecer mensagens com sentido e contextualizadas nos foruns :? o mais estranho é que as mensagens estão escritas com o "teu modo de escrever" (estou a referir-me a coisas simples como por exemplo nunca utilizares acentos ou usares sempre 2 pontos de interrogação e 2 pontos de exclamação nas tuas mensagens em vez de um, coisas simples mas que marcam a diferença) :? hoje em dia os vírus quase que fazem milagres....

Editado por marta_silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as coisas que eu não sabia e que estou sempre a aprender :shock: nunca pensei que um virus podia fazer aparecer mensagens com sentido e contextualizadas nos foruns :cry: o mais estranho é que as mensagens estão escritas com o "teu modo de escrever" (estou a referir-me a coisas simples como por exemplo nunca utilizares acentos ou usares sempre 2 pontos de interrogação e 2 pontos de exclamação nas tuas mensagens em vez de um, coisas simples mas que marcam a diferença) :cry: hoje em dia os vírus quase que fazem milagres....

lOOL ms e vdd tipo k controlam o meu pc eu apago os posts

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

puto se quiseres ajuda pa criaçao eu ja fiz uma vez mas n correu la mt bem pk so me restam 4 alevins.

Para reproduzires os bettas, compra plantas flutuantes e tira o areao do fundo e poe tb algumas plantas densas como a cabomba para a femea se refugiar dos ataques do macho. dps knd ele fizer o ninho e puser os ovos tiras logo a femea ok??

tenta ver os abraços que eles dao, eu n consegui ver mas espero que tu consigas.

Boa sorte :shock:

PS:Ah e dsclp akilo:S

Editado por Daniel Almeida

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acalmem la os animos, n vale a pena, tomara eu com 9 ou 13 anos ja ter o interesse na aquariofilia, agora já era pro :P

sejam 24 ou 34 graus, o importante é trocar ideas e aprender com os erros que é para isto que serve o forum, mas se o pessoal começar logo a entrar noutro espirito que não é o da ajuda entao os novatos (eu incluido) começam a recear as reações dos mais experientes ao porem as suas duvidas e problemas...

 

Dito isto beijinhos e abraços a todos k eu hoje tou mt bem disposto :D

Editado por ShinSeiki
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acalmem la os animos, n vale a pena, tomara eu com 9 ou 13 anos ja ter o interesse na aquariofilia, agora já era pro :P

sejam 24 ou 34 graus, o importante é trocar ideas e aprender com os erros que é para isto que serve o forum, mas se o pessoal começar logo a entrar noutro espirito que não é o da ajuda entao os novatos (eu incluido) começam a recear as reações dos mais experientes ao porem as suas duvidas e problemas...

 

Dito isto beijinhos e abraços a todos k eu hoje tou mt bem disposto :D

Yh 1 beka:p

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lOOL ms e vdd tipo k controlam o meu pc eu apago os posts

 

 

Lol, deve ser um virus especial o teu. A Marta já disse tudo em relação a isso. Deves ter um virus com uma inteligência fora do comum, que consegue perceber o assunto discutido e o contexto do discurso.

Por acaso deu para me rir, essa do virus escrever por ti.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais