O Preço Das Coisas


kromo

Recommended Posts

Hoje tive um choque. faz praticamente 16 meses que mandei encher uma botija de cO2, pagando na altura cerca de 9 euros mais uma taxa exorbitante, chamada de taxa de enchimento. Pelo que tenho ouvido essa taxa é paga seja qual for a capacidade da botija. Seria ou é uma taxa de manutenção e controlo de qualidade da botija. Agora a dor vem quando, se em 2005/11 paguei cerca de 9 euros pelo CO2 hoje paguei a quantia de 19 euros e pico pela mesma quantia de c02 ( 1,5Kg).

aumento para o dobro. banana rock

será por viver na provincia ou mais gente já sentiu no bolso esse roubo descarado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas mandaste encher isso em algujma çloja de aquarios, ou numa loja de extintores ou que?

 

Sei que quando é nas empresas de gaz, o minimo que os gajos cobram é 1Kg, independentemente da garrafa levar 100g ou 1000Kg, o minimo é 1Kg.

 

Agora 19 euro por 1,5Kg... chiça!!!!

Disléxicos do mundo, UNV-IOS!!!

2422_2423.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

loja de extintor... que envia a botija para perafita, acho que para a ar liquido.

relamente é caro carissimo. :lol: isso em comparação com a 1 ano atras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Kromo,

 

Eu conheço um gajo que leva 7,5€ /Kg de CO2, esse gajo é particular pois deve de ir enxer a outro lado e como tal mama algum para ele, mas já ouvi falar que há casas de extintores que levam cerca de 4€/Kg.

Claro que estou a falar daqui da zona de Lisboa onde talvez a concorrência seja mais feroz.

 

XAU

Cumprimentos Rui Pedro

933797485 219524494 msn-ruipedroomni021@hotmail.com ruialexpedro@gmail.com

DSCF6637.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha experiência acabada de ocorrer agora :

 

Tenho 2 botijas 500 g da Sera

 

Por desconhecimento mandei encher a minha na arliquido antes do Carnaval

Como nunca mais vinha e por ler aqui no fórum fui levar a outra numa loja de extintores em Setúbal.

Entretanto passei hoje também na arlíquido para saber da outra.

Agora preços :

 

arlíquido 41 euros

loja extintores 4 euros.

:cry:

 

Fiquem bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Já agora para ajudar:

 

Quem morar em Lisboa ou perto, pode ir à pontodemira, em Algés, uma loja de paintball.

Segundo conversa telefónica, eles enchem botijas de 2Kg a 7,5€ (NA HORA)

 

 

 

Cumprimentos,

André Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

atençao que as roscas das garrafas dos marcadores d epaintball nao sao iguais as garrafas de CO2 de aquario, vulgar 1/2 polegada de rosca de agua.

 

As de paintball tem uma rosca qualquer diferente.

Disléxicos do mundo, UNV-IOS!!!

2422_2423.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

A Pessoa que falou comigo perguntou-me logo se era para Aquário, pois não é muito normal jogares paintball com garrafas de 2 Kilos... a não ser que jogues com uma bazuca ou um lança rockets...

love you bigsmile:P:P:P

 

Logo deve ser costume o pessoal dos aquarios lá ir e consequentemente devem estar preparados para as nossas garrafas...

Editado por André Costa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais