Já Tirei As Minhas Duvidas!


Pedro Almeida

Recommended Posts

E não é mentira alguma! Comprei uma femea juvenis, por sinal bastante gira, haviam três, estava indeciso entre elas, coloquei-a no aqua, o meu betta que é um panhonha, virou um betta verdadeiro e as barbatanas que pendiam por cima do musgo de java arregalaram-se e tornou-se pavão perseguindo a pobre femea. Fechei a luz, e eles ficam a ambientarem-se no escuro, voltei a ligar e agora têm andado cada um como quer, não há perseguições, a femea explora o aquário e o Betta passeia por lá sem lhe ligar nenhuma...

 

Parece que também não haverá reprodução, chego à conclusão que é gay... :-D

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva, não desistas... Experimenta tirar a fêmea e voltar a colocá-la daqui a uns dias dentro de uma maternidade, ou, de um copo de plástico no aquário, e, ver se ele se interessa e começa a fazer o ninho de bolhas. Se mesmo assim não der, experimenta com outra fêmea. Varia a alimentação durante o peíodo que ele observa a fêmea.

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Macho já fez o ninho e agora abre as guelras à femea, esta anda um pouco stressada, mas dá-lhe para trás e ele lá vai à vida dele... também não insiste muito :P:P

 

Agora já ha fotos do aquário e brevemente colocarei fotos do betta!

 

Para verem acedam na minha assinatura a Asian Puddle

Editado por Pedro Almeida

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais