Dar E Receber - Sugestões E Discussão


Pedro.Soares

Recommended Posts

  • Replies 56
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Olá Pessoal.

 

O outro tópico das fichas, já foi colocado em Inamovível.

Este não será necessário, até porque se encontram links para ambos os tópicos em cada um deles.

 

Cumprimentos a todos.

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas! Apesar de ainda não ter colocado aqui a minha “ficha” dou sempre que posso tudo o que para mim é excedentes. A razão que me levou a não colocar aqui os meus dados é que tenho constatado que vários membros colocam aqui determinados produtos como excedentes para oferta, e em simultâneo colocam um tópico de venda ou troca dos mesmos, o que para mim não faz muito sentido!

 

Abraço,

Daniel Fortes

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

flickr - Fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Pois Daniel, eu constato o mesmo... mas se reparares, já foram alertados que este tópico serve somente para disponibilizar excedentes que uma pessoa tenha frequentemente...

 

Ou seja, equipamentos, por exemplo, está fora de questão...

 

Se querem oferecer algum equipamento façam-no no OFERTA, porque depois de o oferecerem, dificilmente terão mais do mesmo para oferecer.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

ola gente eu quero saber se eu crio certo os meus guppis

eu os crio em uma caixa d'agua de 250L

eu so separo os pequenos para n serem comidos

 

eu compro raçao para os grande e para os pequenos dou o msm apenas esmalho

 

quero saber em q devo melhorar para ter melhores resultados em minhas crias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais