Escalares


Luis Castêlo

Recommended Posts

Olá.

 

Mudado para o Sub-Fórum correcto.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com 4 a probabilidade de teres um casal é grande. Espera que eles formem casal naturalmente :snipersmile:

Há uma maneira para diferenciar o sexo dos escalares, mas não me lembro exactamente como era e se era fiavel...

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com 4 a probabilidade de teres um casal é grande. Espera que eles formem casal naturalmente bigsmile

Há uma maneira para diferenciar o sexo dos escalares, mas não me lembro exactamente como era e se era fiavel...

Maneira fiável só na reprodução....

Lê o meu artigo em:

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=30526

Abraço

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

que grande ajuda que m deste !!! obrigado

É assim, eu nem te ajudei, ok? Eu sou moderador, e mudei o tópico de Sub-Fórum.

Se vens para aqui com essa atitude de que os outros são obrigados a responder a todas as tuas dúvidas, bem podes tirar o cavalinho da chuva. Aliás, com esses tipos de atitudes é que ninguém te deve gostar mesmo de ajudar...

 

E agradeço que moderes a tua atitude.

 

Eu não percebo nada de ciclídeos, por isso não tenho nada com que contribuir para esclarecer as tuas dúvidas.

 

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais