jvidia Publicado Janeiro 10, 2007 Publicado Janeiro 10, 2007 (editado) Saudações molhadas ... e bom 2007 para todos. Este ano vou finalmente montar um aquazito aqui na casa nova e comecei por isso já a ver como param as modas em termos de material. No campo da filtragem deparei-me com os novos filtros externos profissionais da Eheim, os Professional 3 Electronic 2076 e 2078 : Pesquisei aqui no fórum e não encontrei ninguem a falar deles ainda, e gostava de saber se já alguem adquiriu algum e o que acham dele. Deixo aqui o video de apresentação destes novos modelos e aqui a página oficial. Cumps. Editado Janeiro 10, 2007 por jvidia Citar
Júlio Santos Publicado: Fevereiro 7, 2007 Publicado: Fevereiro 7, 2007 Boas, tambem estou interessado neste filtro, descobriste mais alguma informação adicional sobre ele, ou já conheces alguém que tenha? Se poderes diz alguma coisa. Obrigado. Citar
antoniomoreira Publicado: Fevereiro 7, 2007 Publicado: Fevereiro 7, 2007 Há tempos coloquei essa questão aqui no forum e obtive a seguinte resposta do membro JOÃO ABÓBORA: É o que tenho no aquario dos Oscares e até agora nada a reclamar. Bastante silencioso e potente Devo acrescentar que esses filtros vêm sem as matérias filtrantes, que devem ser compradas à parte e ainda custam cerca de 30€ ou 40€. Citar O meu aquário http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_10446_11.jpg
Júlio Santos Publicado: Fevereiro 7, 2007 Publicado: Fevereiro 7, 2007 Será que dá para aproveitar as matérias filtrantes que tenho num outro filtro, que são da SERA, sera biopur, sera siporax e sera super peat como tambem sera biofibres. Se alguém poder responder a esta questão agradecia. Citar
antoniomoreira Publicado: Fevereiro 8, 2007 Publicado: Fevereiro 8, 2007 Será que dá para aproveitar as matérias filtrantes que tenho num outro filtro, que são da SERA, sera biopur, sera siporax e sera super peat como tambem sera biofibres. Se alguém poder responder a esta questão agradecia. Faz uma consulta à NATURLINE, que faz parte dos patrocinadores deste forum. Eles estão a comercializar esses filtros e acho que nesta altura estão a fazer uma promoção com descontos. Citar O meu aquário http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_10446_11.jpg
Recommended Posts