Papagaios Coloridos


Recommended Posts

Pessoal o que acham dessas fotos

 

Pic_389_32.jpg

 

dyed.jpg

 

Galera eu com minhas pesquisas malucas vi realmente que esses peixes são tingidos, isso gera muita controversa pois algunmas pessoas acham que isso é apenas manipulação num programa como o photoshop. Tinha até um link para ver o processo mas estava dando erro, talvez tenha sido removido.

 

Achei ainda mais, o que pra mim é era um mistério e é muito difícil de achar, lá diz que o papagaio é um híbrido resultante do cruzamento entre o 1- Cichlasoma severum e o 2 - Cichlasoma labiatum

 

1

HQ9.jpg

 

2

labiatum.jpg

 

Não sei por que tingir peixes tão bonitos isso deve até encurtar sua vida, o peixe deve morrer por intoxicação.

 

Pic_389_34.jpg

 

No site tras relatos que também não é confirmado por eles, que alguns criadores estão conseguindo tirar casais de papagaios que conseguem reproduzir-se. Sabemos que o macho que é estéril, então no site tras uma porcentagem de 99,8 % dos machos são estéreis, então sobra 0,2 % com capacidade de reproduzir, mas falo bem eles não tem nehuma prova são apenas relatos.

 

E consegui achar em outro site algo sobre o tingimento:

 

http://geocities.yahoo.com.br/ezstyle66/crueldade.htm

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CONTRA NATURA!

Na natureza estas especies nao se cruzam nem existe todas aquelas cores. Eu tento criar um ambiente o mais similar com a natureza possível, era incapaz de colocar um peixe deste nos meus aquarios, mas como a procura existe o mercado fabrica!

A cavalo da do não se olha o dente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não posso garantir que a primeira foto seja verdadeira, mas eu já vi num aqua papagaios coloridos artificialmente de azul.

Além de ser uma aberração, os produtos que estes "pretensos criadores" utilizam são cancerígenos.

 

Compete a nós todos, dizer não a estas aberrações e na altura de comprarmos não os adequerirmos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que alguem comprava um cao ou um gato injectado com tinta azul ou verde?

Penso que não só os consumidores finais mas tb os logistas deveriam ter mais responsabilidade nesta crueldade impressionante. Quando os questiono o porque de terem este infelizes à venda respondem que existe procura.......

A cavalo da do não se olha o dente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais