Anapi Publicado Dezembro 3, 2006 Share Publicado Dezembro 3, 2006 Segui os conselhos do forum e adquiri uma aquario de 40cm com filtro, termostato,bomba de ar e iluminação e plantas artificiais para colocar o Betta Azul. Resolvi juntar ao Betta um limpa fundos e 3 neons, qual não foi o meu espanto que 2 neons morreram no dia seguinte e no fim-de-semana morreu o ultimo neon e o limpa fundos. Mas felizmente o Betta Azul está bem. Que se terá passado ? Tenho a água a 25º ou 26º, e já está a funcionar faz uma semana e meia Precisava de ajuda, que se terá passado com os oputros peixes? Obrigada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Março 25, 2007 Share Publicado: Março 25, 2007 (editado) . Editado Março 28, 2007 por Daniel Almeida Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 25, 2007 Share Publicado: Março 25, 2007 Dizer que foi o beta assim de caras é mau sinal, pois pode não ter sido. Tenho a água a 25º ou 26º, e já está a funcionar faz uma semana e meia Uma semana e meia não fez ainda o ciclo sequer, o mais certo será disso, digo eu ... abraço HRS Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Ruffo Publicado: Março 26, 2007 Share Publicado: Março 26, 2007 Pode não ter sido o betta, como disseram, se o aqua ainda não fez o ciclo, o mais provável é ter sido essa a causa das mortes. Como o betta é um peixe resistente, safa-se bem. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Azevedo Publicado: Março 28, 2007 Share Publicado: Março 28, 2007 Pois exactamente, já mediste a amónia e nitratos disso? Provavelmente não tinhas o ciclo concluído e puseste lá esses peixes todos e resultou nisso. Não desanimes, tem calma, substitui as plantas de plástico por umas naturais (se tiveres pouca luz opta por umas anúbias e fetos de java), deixa ficar o beta para o ciclo continuar e nos entretantos lê sobre o hobbie. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=36380 E não deixes passar este site: http://faq.thekrib.com/pt/ Quase reformada!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Março 28, 2007 Share Publicado: Março 28, 2007 Olha o ciclo inda n tava bem feito e introduziste logo muitos peixes!! deve introduzir 1 de cada vez um por semana no maximo Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts