Recommended Posts

Publicado

Boas!

Segui os conselhos do forum e adquiri uma aquario de 40cm com filtro e termostato,, para colocar o Betta Azul, agora tenho uma nova dúvida, que peixes posso colocar junto do Betta?

Obrigada

Publicado:

Oi

Os betas dão-se bem em comunitários, não com outros da mesma raça, de resto à excepção de guppys (gostam de lhes ratar as caudas) podes por com outros.

Eu tenho o meu com mollies, espadas, ampularias, colisas, danios e viuvas.

Boa sorte

Isa

Publicado:

Oi

Sempre li aqui no forum que as femeas betas só se juntam aos machos para fazer criação e têm se se retrirar logo senão elas comem os ovos e os machos é quye tomam conta da ovada.

Agora Drlucas, várias femeas de que????????Betas?????

É melhor consultares por ai o forum pois acredito que estas bem enganado.

Podes por quase tudo à excepção de guppys que os betas gostam de lhes ratar as caudas, quanto a peixes da mesma cor, nunca tinha ouvido.

Fica Bem

Isa

Publicado:

Tenho fêmeas no mesmo aquário que o macho e não tenho tido problemas. Quando quero procriar separo-os sem se verem, uns dias depois meto a fêmea e espero pelo acasalamento quando há ovos tiro a fêmea pois alem dela os poder comer ele fica extremamente agressivo.

Publicado:

Eu actualmente tenho 1 macho com 9 ou 10 femeas, todos irmaos de uma criacao que tive e todos se dao as mil maravilhas!! Por isso podes colocar o macho misturado com varias femeas que nao havera problema... Agora um problema que tenho tido e que algumas femeas ja morreram super inchadas por nao conseguirem desovar.... E o unico problema que tenho tido...

Boa sorte.

Fabio Gaspar

Publicado:

Tenho um Betta macho e 2 fémeas, sem problemas.

Mas tenho também 4 Tetra Cardinais que andam a ratar a cauda do Betta... é normal?