Futebol de 11 no Restelo Jogo 2 (FOTOS NA PÁG 4)


octopus

Recommended Posts

  • Replies 119
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Eu não posso ir mesmo... :lol:

 

Working.

 

Fiquem bem e não se aleijem. Principalmente o Miguel, o Ivo, o Janita e o Luís Rodrigues. Eles vão acartar coisas na próxima 6ª, por isso não pode haver lesionados :D

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, Pessoal,

O Domingos Leitão acabou de me ligar e também vai. Traz alguns com ele. O Domingos joga do meu lado, ou, então, não há jogo. :? . Quanto ao horário, há à escolha : 10.00 ( manhã ) , 15.30 ( tarde ). Digam de vossa justiça, mas, rápidamente.

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:? vou de volkswagen hehe

na minha opinião preferia o jogo de manha,é quando se esta mais fresco e a tarde podemos estar com a familia ou sair a algum sitio e assim não atrapalharia. Depois tmbem tem a questão do almoço, gosto de ter a barriga cheia e ir depois jogar... :D

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim de manhã também era melhor, porque ir jogar depois de almoço é complicado :)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há coletes para identificar as equipas?

 

Se for preciso também arranjo mais um gajo para ir :shock:

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, Pessoal,

Quanto ao horário, vamos esperar por mais opiniões. Jogar à tarde ?????? O campeonato da Liga não tem jogos ao Domingo às 16 ?

No que diz respeito aos coletes, vou tentar arranjar. No entanto, como treinamos no Sábado, não dá tempo para os meter na lavandaria, até porque, sexta é feriado.

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, Pessoal,

O Domingos Leitão acabou de me ligar e também vai. Traz alguns com ele. O Domingos joga do meu lado, ou, então, não há jogo.  :| . Quanto ao horário, há à escolha : 10.00 ( manhã ) , 15.30 ( tarde ). Digam de vossa justiça, mas, rápidamente.  

Abraço,  

Paulo

 

Confirmado....

 

Faltei ao ultim porque não estava cá ...mas a este não falto...

 

prefiro às 15:30 tambem :)

 

levo uns qtos comigo..

 

Marco madeira....e mais uns...

 

Abraços e ate sexta

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, Pessoal,

Por questões logísticas, o grande encontro fica marcado para as 15.30. Convém estar no Restelo por volta das 15. Nunca é demais lembrar, que devem obrigatóriamente trazer chinelos para tomar duche. Sei que são grandes atletas, mas, segundo dizem, " pé de atleta " é muito chato. Queria também alertar para que no fim, se certifiquem se levam tudo o que é vosso. Assim evita-se que ande aqui a perguntar no fórum: de quem são estes ténis, de quem é esta toalha, etc. Levem, também, uma garrafa de àgua, visto que a àgua do balneário do campo 3 é de furo. As análises bacteriológicas são negativas, mas, não convém facilitar.

Quanto aos coletes, vão estar disponíveis.

Mais uma vez, O Vice-Presidente, Eng.Barata Marques empresta-nos o campo, e o núcleo de futebol veterano empresta os coletes e as bolas. Lá vou ter que ir ao Restelo no Sábado às 8 da manhã deixar os coletes na lavandaria para estarem prontos para o nosso treino da tarde. :)

Abraço,

Paulo

 

PS- Depois do jogo, vamos beber um copo no Restaurante Barriguitas do Restelo. Fica dentro do Estádio. Assim ficam a conhecer, e se quiserem, podem lá fazer o Reveillon, por 75 aéreos/pessoa, com bar aberto. Eu vou lá estar com a patrôa. Se entretanto quiserem, podem trazer umas mudazinhas de plantas para o Tommy, que é o dono do Restaurante. Ele agradece que contribuam para o aqua do Restaurante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais