Colisas


IsaGanhão

Recommended Posts

Pois tem os dois a mesma cor

E agora diz-me é possivel uma colisa chuna acasalar com o azul maior da 1ª.imagem, eles andavam nunma dança muito interessante.

Deve ser só flirt, não?????

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Claro que é possivel, de onde pensas que vieram os lalias laranjas como o teu...os lalia cobalto são fruto de apuramento e criam bem, os outros é que parece que a coisa complica...vamos a ver o que sai dessa uniam que tens aí...boa sorte, sabes que não sou aplogista de cruzamentos, mas não quer dizer que ja não os tenha feito... :wink: , agora aconselho-te é a não espalhar pelo nosso meio cruzamentos desse genero, porque quem fica a perder é a espécie original que aos pouco vai desaparecendo...nem te vou dar exemplos de espécies que mal se consegue reconhecer a sua origem selvagem...

Boa sorte

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Oi

Hoje ao almoço reparei que o meu colisa da foto (avatar) tem a boca vermelha e dá-me a sensação que nem a consegue abrir.

Tou mesmo com azar com os peixes.

Que acham que seja?????

Ajudinha vinha mesmo a calhar, vai-me morrer mais um e outros tantos atras.

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Oi

Hoje ao almoço reparei que o meu colisa da foto (avatar) tem a boca vermelha e dá-me a sensação que nem a consegue abrir.

Tou mesmo com azar com os peixes.

Que acham que seja?????

Ajudinha vinha mesmo a calhar, vai-me morrer mais um e outros tantos atras.

Isa

 

Não será apodrecimento da boca devido a ataque de bactérias?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OI krush

pois a colisa deu à costa, ela e outra

restam-me apenas duas, uma chuna que já tinha à mais tempo, e uma outra nova cinza assim com umas listas vermelhas mas pouci visiveis.

O mais interessante, que me irritou deveras, foi ver a minha colisa chuna com os restos de um camarão que eu tinha comprado na vespera.

Nunca imaginei, esta colisa é a mais pequena e o camarão mal lhe cabia na boca, mas a finória repapou-se....que raiva

Outra coisa o teu avatar é horroroso.....vomitar?????

How grosse......

E outra coisa ainda, para quem perceba de colisas

Esta minha colisa chuna tem uma lista negra que vai da cabeça à cauda, mas por baixo, e de vez em quando está escurissima e outras vezes nem se vê, porque será????

Alguem sabe????

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais