será que vou ter redezinhos???


gsousa

Recommended Posts

Boas pessoal!!!

 

há algum tempo que ando a ver a evolução dos meus red's, tenho 4, notei que um deles começou a ficar mais vermelho, segundo um tópico que coloquei aqui dizem que é fêmea, depois começou a ganhar uma massa amarelada nas costas e hoje apanhei-a a largar uns ovinhos, será que serão filhotes????

 

aqui ficam umas fotos.

 

38.jpg

 

40.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu digo que é quase certo... :lol:

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, gsousa,

 

Ela não está a "largar ovinhos", está a arejá-los... e sim, se estiver tudo normal no teu aqua, e houver um Red "machão", vai brevemente haver "redezinhos" :? .

Boa sorte.

 

Fica bem.

 

P.S. - Nos primeiros tempos, para desespero teu, não vais ver nada... tipo 3 semanas, um mês... mas eles estão lá :) .

Jorge Rodrigues

 

“Para os erros alheios temos os olhos de um lince; para os nossos próprios, os olhos de uma toupeira”

“Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal!!!

 

mais uma foto de mais uma carrada de ovos que ela deixou entre o tronco e o vidro, desta vez foi esperta ali ninguem le chega :lol:

 

41.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lamento informar-te mas não é suposto ela largar os ovos! por isso tenho más noticias para ti... o facto de ela largar os ovos pode ser derivado a varios factores, falta de macho, stress ou más condições da agua! pelo menos ja sabes que tens uma femea em idade fertil! :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais