Moderadores...


Recommended Posts

Boas,

 

Não sei a quem me dirigir directamente, por isso...

Também não sei se isto é alguma "intrusão indesejada", mas aqui vai.

Estes tópicos são um pouco "estranhos", não sei se por desconhecimento do utilizador ou de propósito. São estes:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=51184

 

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=44713

 

Fiquem bem.

Jorge Rodrigues

 

“Para os erros alheios temos os olhos de um lince; para os nossos próprios, os olhos de uma toupeira”

“Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Podes sempre enviar uma MP a um Moderador ou Administrador (exceptuando o user Equipa de Moderação).

 

Quanto à situação, já foram tomadas medidas (ban do username). Quanto a esses tópicos na área de lojistas, apenas um administrador, ou os próprios lojistas os poderão editar, senão, por minha parte já não estariam lá...

 

Obrigado pelo alerta.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, Luís, pela explicação.

De qualquer forma, eu não me expliquei bem, e vou aproveitar agora para tirar a dúvida.

 

 

Podes sempre enviar uma MP a um Moderador ou Administrador

 

É a um qualquer, ou vocês têm "tarefas" definidas para cada um de vós?

Eu para mim é indiferente para quem mando, mas se têm tarefas pré-definidas, não vale a pena estar a "chatear" o "Manel", se posso falar logo com o "Zé"... espero estar a fazer-me entender :? .

 

Continuem o bem trabalho :wink: .

 

Fiquem bem.

Jorge Rodrigues

 

“Para os erros alheios temos os olhos de um lince; para os nossos próprios, os olhos de uma toupeira”

“Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Podes enviar MP's a quem quiseres... menos ao utilizador, Equipa de Moderação, pois esse é controlado apenas para anúncios e outros que tais.

 

Apesar de os Moderadores não terem o mesmo poder que os Administradores, e não poderem moderar todos os Sub-Fóruns do Fórum, toda e qualquer informação é passada facilmente aos Administradores pela nossa parte.

Por isso, como equipa, ao haver qualquer problema que não possa ser resolvido por algum de nós, esse irá transmitir o problema/situação aos restantes, de forma a que os problemas sejam resolvidos o mais rapidamente possível.

 

Obrigado pelas tuas palavras.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais alguma info adicional... O virus chama-se:

Exploit.Win32.WMF-PFV

penso eu de que....

assim que fui ao ditos topicos fiquei infectado com o virus!

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

atenção este virus é potencialmente perigoso.

nao é detectado por alguns anti-virus.

dá um trabalhão para tirar (eu que o diga!!!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também tive sorte... o meu "computas" bloqueou logo aquela "coisa", e avisou-me que vinha aí m...arosca da grande :wink: !!

Jorge Rodrigues

 

“Para os erros alheios temos os olhos de um lince; para os nossos próprios, os olhos de uma toupeira”

“Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jorge Rodrigues

 

“Para os erros alheios temos os olhos de um lince; para os nossos próprios, os olhos de uma toupeira”

“Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
atenção este virus é potencialmente perigoso.  

não (palavra corrigida) é detectado por alguns anti-virus.  

dá um trabalhão para tirar (eu que o diga!!!).

 

Viva, Kiko.

Sabes me dizer onde é que essas porcarias se alojam no computador?

 

Num computador que utilizo às vezes, estão sempre a surgir janelas, para que instale programas anti-virus (irónico). Já removi umas quantas coisas mas continuam a aparecer...

Cumprimentos,

 

Paulo Duarte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.