aquario


Peter2

Recommended Posts

o que e que acham que posso por num aquario de 6l e meio?peixes camaroes?que tipo? :lol:

"O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"

POR:Edward Lorenz

signature1bw5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao?entao a pessoal que ta a por camaroes em aqs mais pequenos...

"O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"

POR:Edward Lorenz

signature1bw5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Realmente isso acontece, mas é uma atrocidade que fazem aos animais. É o mesmo que porem um óscar num aqua de 60l é aberrante!

Os únicos invertebrados de água salgada que te aconselho a pôr nesse aqua são Artemia sp. :roll:

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

 

Pois, quando se compra animais, deve-se tentar dar ao animal um ambiente o mais parecido possivel com o seu habitat natural.

 

E dar-lhe um ambiente onde se possam "mexer".

 

Abraço

Helder Martins

helder.martins@mail.pt

A vida é "fish"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Eu sou da opinião que nada é impossivels, mas cabe a nós porpocionar aos animais, que temos em casa, uma vida de acordo com as suas necessidades, por isso não aconcelho nada colocar peixes de água salgada em aquas tão pequenos como esse, mas poderías colocar um pequeno peixe, desde que conseguisses viver a pensar que é um espaço bastante limitado para ele!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Podes por, tendo em atenção o tamanho (pequeno), tenta por 1 ou 2 peixes, tens de ter tambem muito mais atenção aos TPAs.

 

Boa Sorte (Já pensaste num aquario maior? Pensa)

Orgulho-me do que fiz e estou pronto para o que vou fazer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

Nao nao pode ter nada de peixes num aquario de 6 L nao pode , para manter um aquario desses so com rocha e mais nada .

ai nem tens a regra basica de um salgado no miniomo 25l POR LITRO.

UM ABRAÇO

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu a tentar uma impulsao para aquas maiores e voces vao buscar topicos de a seculos??? :)

"O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"

POR:Edward Lorenz

signature1bw5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.