Didas

Membro
  • #Conteúdo

    48
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Didas

  • Aniversário 01/13/1975

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    Lisboa

Didas's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Didas

    1º Aquario

    Está bonito, mas, e não querendo tornar-me repetitivo, aquele pote realmente não se enquadra no resto do trabalho. Boa sorte...
  2. Didas

    Plantado V4.0 [fim]

    Parabens pelo bom trabalho feito, gostei muito
  3. Inconsciencia, terá sido certamente o motivo da morte destes guppies, que obviamente são de lamentar. Trocas de aquarios não fazem bem a nenhum peixe, e aínda por cima as frágeis mamãs guppies tambem estavam no grupo dos emigrantes. Vê bem o que vais fazer antes de o fazeres.... Por Favor melhora-me esse Português, há escolas por aí, já pensaste inscrever-te?
  4. Cuidado com os escalares, tive uma situação parecida e eram eles os causadores dos problemes, fica atento.
  5. Os escalares podem realmente ser os "assassinos", no entanto á que ter em atenção todos os outros factores, nitritos, nitratos, cloro, ph, etc. Good Luck...
  6. Didas

    aquario

    Podes por, tendo em atenção o tamanho (pequeno), tenta por 1 ou 2 peixes, tens de ter tambem muito mais atenção aos TPAs. Boa Sorte (Já pensaste num aquario maior? Pensa)
  7. O filtro é essencial, um aquario tão pequeno para essa população, se não tiver filtro os nitritos vão disparar, e a consequencias podem ser drásticas, recomendo um fluval 1, ou equivalente. Boa sorte.
  8. Caro amigo, Não sei onde te baseaste, mas está tudo correcto e mais não esquecer de não introduzir no aqua nenhum objecto estranho sem primeiro o ferver. Parabens, percebes disto.
  9. Realmente não há qualquer inconveniente em juntar Betas com limpa-fundos, é grave é juntar betas com betas, de resto quase tudo se rá possivel
  10. Obrigado pela vossa resposta, eu tenho um comunitário e não quero que as espécies se deiam mal entre si, o que não quer dizer que não aconteça até mesmo dentro da mesma espécie, mas tento aqui procurar respostas antes de fazer asneira, certamente que muitos de vós tambem já o fizeram, acho que estou correcto. Obrigado
  11. Coloquei á dias a mesma questão em relação aos espadas no entanto "apaixonei-me" por escalares visto terem uma postura magnifica, os peixes que tenho são: 2 Betas (1 femea + 1 Macho) 18 Neons 7 Gupyyes 3 Platys 3 Mollys 1 Coridora Será que poderei colocar também escalares?
  12. Qualquer loja de peixes tem o que procuras, no entanto, tenta comprar peixes grandes, visto serem os mais resistentes, e para o que queres é o que interessa.
  13. Parabéns, conseguiste um excelente aproveitamento de espaço, cuida bem do teu lago, ...ele mereçe.
  14. Gostei da ideia, está realmente bonito, não te esqueças de fazer uma boa manutenção, parabens.
  15. Didas

    Procuro algo....

    A riccia é excelente para fundo de aquário, serve perfeitamente para o que desejas, e é de fácil manutenção.